Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobra Kai
(05-14-2018, 11:37 AM)Carrasco_Santo Escreveu: Huahuahua, pois é, esperando o piratão.

[Imagem: hqdefault.jpg]
Responder
popcorn time já conseguiu os direitos e já tá transmitindo essa produção.
Responder
valia mais ter visto o filme do pelé.
Responder
Curti a série assisti em 1 dia pareceu ate que eu estava vendo filme continuação dos outros em média 25 a 30 min cada episodeo.
e ja foi confirmado a segunda temporada parece
Responder
Eu gostei bastante e eu nunca fui muito fã de Karate Kid. Achei mto legal ver tdo por outra perspectiva.

So fico imaginando o desespero de quem e praticante serio de karate ver sua arte marcial ser estuprada na tela haahahha uns troços la me dava ate vergonha alheia de tao bizarro.
Responder
(06-23-2018, 09:11 PM)Sir_GrayFox Escreveu: Eu gostei bastante e eu nunca fui muito fã de Karate Kid. Achei mto legal ver tdo por outra perspectiva.

So fico imaginando o desespero de quem e praticante serio de karate ver sua arte marcial ser estuprada na tela haahahha uns troços la me dava ate vergonha alheia de tao bizarro.

Mas no filme nao fugia  dos golpes que tem realmente no karate so no treinamento mesmo que as vezes colocavam uma coisa ou outra
O proprio duble do Sr Miyagi nos filme e um mestre de karate e se n me engano tinha um documentário sobre ele no netflix
Responder
(07-01-2018, 05:53 PM)Takezo Escreveu: Mas no filme nao fugia  dos golpes que tem realmente no karate so no treinamento mesmo que as vezes colocavam uma coisa ou outra
O proprio duble do Sr Miyagi nos filme e um mestre de karate e se n me engano tinha um documentário sobre ele no netflix

Sim, os golpes acho que é a parte mais fácil. Mas imagino o tanto de nego que deve aparecer nas escolas de karate por ai mandando um "me dá um soco na cara, sensei!" uhauhauhauhauh.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)