Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cooler do processador fazendo barulho pra kcr
Galera, tenho um amd 8320 fx, e tava a fim de trocar o cooler dele, pq o barulho eh realmente infernal.

Qual cooler bom, silencioso que mais vale a pena? É fácil trocar um cooler? Vai melhorar o barulho?

Att
Responder
Cara eu não recomendo trocar o cooler do processador se não souber o que está fazendo não...

E quando eu usava processador de AMD, meu PC parecia um motor de carro.
Responder
Geralmente uma limpeza melhora horrores o barulho. Se não, tem cooler de 80-100 reais que já é muito melhor que o stock. Testa a limpeza primeiro...

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
(02-11-2018, 10:33 AM)~Zeh Escreveu: Geralmente uma limpeza melhora horrores o barulho. Se não, tem cooler de 80-100 reais que já é muito melhor que o stock. Testa a limpeza primeiro...
Já testei, hehehehe

Qual cooler?
Responder
(02-11-2018, 09:31 AM)XHunter Escreveu: Cara eu não recomendo trocar o cooler do processador se não souber o que está fazendo não...
Como assim mano é tipo brincar de lego.. hahahahah

Maximo que pode acontecer é ser ignorante demais e quebrar algo, ainda mais que esses stocks tem umas partes bem vagabundas.

(02-10-2018, 07:32 PM)linkezim Escreveu: Galera, tenho um amd 8320 fx, e tava a fim de trocar o cooler dele, pq o barulho eh realmente infernal.

Qual cooler bom, silencioso que mais vale a pena? É fácil trocar um cooler? Vai melhorar o barulho?

Att
Se não quiser gastar pode comprar outro stock mesmo e trocar caso o problema seja algum defeito no cooler atual.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
você usa cooler stock num fx8320? corajoso você. Esse processador é um forno. hehehe
coloca vaselina liquida no rolamento da ventoinha pra vê se ajuda.
recomendo comprar um cooler torre, se ainda achar a ventoinha dele barulhenta troca por uma quiet/silence de qualidade.
Responder
Se vaselina não resolver:

hellman's
Responder
Puxa vida, quanto conselho doido! hahah

Olha só, tem esse aqui baratinho que serve em um monte de placa mãe:
https://www.kabum.com.br/produto/40031/c...t4-18pk-r1

Até te diria que dá pra levá-lo pra um PC futuro, mas pra ser sincero, não vai dar. Se futuramente comprar um AMD, eles já vem com cooler ótimos. Se comprar um Intel, eles mudam o socket com tanta frequência que esse cooler já não vai mais encaixar heheh.

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
(02-16-2018, 10:18 AM)Darkenzi Escreveu: Se vaselina não resolver:

hellman's
vaselina liquida industrial, não a que tu usa quando vai da a bunda. 

on topic.: da pra usar como quebra galho aqueles óleo de maquina singer.

(02-18-2018, 03:49 PM)~Zeh Escreveu: Puxa vida, quanto conselho doido! hahah

Olha só, tem esse aqui baratinho que serve em um monte de placa mãe:
https://www.kabum.com.br/produto/40031/c...t4-18pk-r1

Até te diria que dá pra levá-lo pra um PC futuro, mas pra ser sincero, não vai dar. Se futuramente comprar um AMD, eles já vem com cooler ótimos. Se comprar um Intel, eles mudam o socket com tanta frequência que esse cooler já não vai mais encaixar heheh.
ótima recomendação custo/beneficio. Um cooler bom e barato.
Responder
(02-18-2018, 05:30 PM)shinigami Escreveu: vaselina liquida industrial, não a que tu usa quando vai da a bunda. 

on topic.: da pra usar como quebra galho aqueles óleo de maquina singer.

ótima recomendação custo/beneficio. Um cooler bom e barato.

eu n preciso disso, aqui vai no seco mesmo
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)