Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Venom Teaser
(02-09-2018, 12:38 PM)Vinland Escreveu: Não mostrarem o venom é claramente pra evitar um backlash no visual do boneco...

Acho que tá no mesmo esquema do Spiderman não? Fizeram o acordo lá de deixar a Marvel usar o personagem e em troca eles dariam assessoria ou seriam responsáveis por fazer os próximos dois filmes (não lembro exatamente)? Daí esse venom estaria no meio e eu curti o aranha novo...
Se confirmar essa parte do cast do filme eu fico no hype:

Tom Holland...Peter Parker (rumored)

Se não confirmar, já sabe né...
Responder
É, isso ai ainda ta bem obscuro. Lembro que na época que saiu o Homecoming, que foi +/- próximo ao anúncio do filme do Venom, ficou um cabo de guerra onde cada hora um lado (Disney e Sony) falava uma coisa.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
A Marvel não tem envolvimento no filme do Venom.

E o rumor do Tom Holland, é de uma aparição breve como Peter Parker (sem Homem-Aranha).
Responder
Porra agora quero ver essa história ai huahauahua venom sem odiar o homem-aranha e peter parker é impossível. Só falta o Homem Aranha 3 conseguir ser melhor que esse filme pqp
Responder
(02-10-2018, 10:06 AM)Vinland Escreveu: Porra agora quero ver essa história ai huahauahua venom sem odiar o homem-aranha e peter parker é impossível. Só falta o Homem Aranha 3 conseguir ser melhor que esse filme pqp

Cara, o filme se passa em São Francisco, é pra lá que o Venom vai quando rola um "PNA" com o homem aranha, então existe sim tempos de "paz" entre os 2.

Outra coisa, quando aparece o simbionte da pra ver outras capsulas, isso pod explicar aquela cena que parece psíquica, tem um dos simbiontes que tem um poder desse tipo, se nao me engano.

É possível que o filme não seja a origem do venom, e mostre apenas flashbacks da origem dele.

Bom, não manjo tanto de quadrinho, só curtia o venom, o carnagem e o spidey, mas lembro de algo assim.

Teaser/trailer sem mostrar o venom, vsf
Responder
O filme vai ser inspirado na HQ Protetor Letal (isso já foi noticiado há um bom tempo em vários sites). Que é quando rola uma trégua entre Venom e Homem-Aranha, desde que o Venom pare de cometer crimes. O Eddie Brock se muda pra São Francisco (e o filme se passa em São Francisco), mas ele começa a se fuder por causa de outros simbiontes. Muito provavelmente vão substituir os simbiontes da HQ pelo Carnificina como vilão principal.
Responder
Uai mas então vão pular a origem do boneco?

Não que eu ache ruim, mas a chance de dar merda.....
Responder
Ah prefiro muito mais que pule logo o lenga lenga de origem do heroi, essa merda sempre come tipo 40 minutos do primeiro filme da franquia. Bota uns flashbacks ou umas exposições leves sobre a origem dele e quais são seus poderes e ta ótimo.

Quem vai ver o filme ou é pq gosta do personagem então já vai saber muitas dessas coisas ou é pq só quer ver filme de heroi com o pau quebrando e não ta nem ai pra backstory.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(02-11-2018, 08:59 AM)Vinland Escreveu: Uai mas então vão pular a origem do boneco?

Não que eu ache ruim, mas a chance de dar merda.....

Vão ignorar Homem-Aranha.

Chuto que será mais ou menos assim: meteoro cai na Terra carregando o simbionte. Provavelmente o Eddie Brock será uma cobaia dos estudos que o governo fará ou será infectado de algum outro jeito e o governo vai atrás dele. Aí ele vai sair no pau com o governo, e aí naquele clichê de governo malvadão "VAMOS CRIAR UMA NOVA ARMA" vão tentar usar o(s) simbionte(s), e aí, em outro momento de genialidade do roteiro, um vilão cientista vai se infectar de propósito, criando o Carnificina. Obviamente, a única opção para nos defender será o Venom.

Roll credits.
Responder
(02-13-2018, 05:22 PM)Freakey Escreveu: Vão ignorar Homem-Aranha.

Chuto que será mais ou menos assim: meteoro cai na Terra carregando o simbionte. Provavelmente o Eddie Brock será uma cobaia dos estudos que o governo fará ou será infectado de algum outro jeito e o governo vai atrás dele. Aí ele vai sair no pau com o governo, e aí naquele clichê de governo malvadão "VAMOS CRIAR UMA NOVA ARMA" vão tentar usar o(s) simbionte(s), e aí, em outro momento de genialidade do roteiro, um vilão cientista vai se infectar de propósito, criando o Carnificina. Obviamente, a única opção para nos defender será o Venom.

Roll credits.

Porra......certeza que vc é roteirista de filme de herói.
NESI !

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)