Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Cloverfield Paradox
Caralho, liberou no NETFLIX.

Explicação dos outros Cloverfields.

[Imagem: CLOVERFIELD-PARADOX-NETFLIX-800x445.jpg]

https://www.youtube.com/watch?v=fJOQZmGsywE
Responder
Pera como assim?! como liberam uma parada dessas DO NADA?!
Responder
(02-05-2018, 05:51 PM)Eddy Escreveu: Pera como assim?! como liberam uma parada dessas DO NADA?!

Foi assim com o segundo tb, ontem foi anunciado no jogo la dos gringos que sairia esse depois do jogo, fiquei em um hype absurdo pq gosto bastante do primeiro e do segundo, mais porra esse terceiro decepcionante...
Responder
Tu já assistiu? é fraco?

eu gostei pra cacete do segundo mesmo ele sendo diferente do primeiro...
Responder
Os reviews tão falando que é uma merda, tinha gostado bastante dos outros 2 tb.

Mas espero que a série não morra, se for sempre filmes bem diferentes entre sí apenas juntados por uma temática de ser algo "diferentão", dá para seguir como séries de antologia como Black Mirror que todos os episódios tem uma certa temática similar, mas não necessariamente são no mesmo universo.

[Imagem: v1.png]
Responder
Bem ruim mesmo, é um grande retalho de clichês dos grandes clássicos de ficção cientifica, com algumas cenas literalmente copiadas, o ritmo do filme é bem ruim e tem coisas que nem sequer faz sentido por ter padrões num cenário de caos completo(precisa ver o filme pra entender isso).

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
18% no rotten tomatoes, meu amigo... lá vem bomba
Responder
(02-05-2018, 08:33 PM)Ares Escreveu: Os reviews tão falando que é uma merda, tinha gostado bastante dos outros 2 tb.

Mas espero que a série não morra, se for sempre filmes bem diferentes entre sí apenas juntados por uma temática de ser algo "diferentão", dá para seguir como séries de antologia como Black Mirror que todos os episódios tem uma certa temática similar, mas não necessariamente são no mesmo universo.

Sobre Black Mirror, eu estava lendo esses dias uma teoria ( de um BRHUE, aliás) de que todos se passam no mesmo universo, mas em momentos de tempo diferentes. Tem muitos easter eggs nos episódios, ele colocou cena por cena e em ordem cronológica os episódios e faz todo sentido.

http://revistagalileu.globo.com/Cultura/...verso.html
Responder
é muito ruim.

Nao tem nem como descrever ele.

Sincity or Riot
Responder
Não foi um thriller psicológico bom igual os outros dois. Como sci-fi espacial foi medíocre também.

É uma pena, mas continuo interessado nesse universo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)