Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Cloverfield Paradox
Foi legalzinho.

E só.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Que gigantesca merda.

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
É um filme bem mediano de ficção cientifica só que a maneira que eles tentaram colocar Cloverfield no meio disso tudo ficou ridículo e estragou a experiência de um filme que sozinho poderia ter sido melhor.
Responder
Eu achava que open house seria o pior filme da netflix que eu veria esse ano.

ai assisti esse filme

os dois tao no mesmo nivel de excremento

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
uma merda de filme !

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Eh bem fraquinho mesmo.

Mas recomendo que vejam LIFE
http://www.imdb.com/title/tt5442430/?ref_=nv_sr_2

No seu torresmo mais perto de vc, ele seria bem mais legal como "origem" de cloverfield

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
(02-08-2018, 11:28 PM)Zlatan Escreveu: Eh bem fraquinho mesmo.

Mas recomendo que vejam LIFE
http://www.imdb.com/title/tt5442430/?ref_=nv_sr_2

No seu torresmo mais perto de vc, ele seria bem mais legal como "origem" de cloverfield

Concordo, eu até que gostei de Life apesar das falhas no roteiro
Responder
Aliás, esse filme do Cloverfield ia ser lançado quase ao mesmo tempo que Life, mas acabou sendo adiado por causa dele pelas comparações óbvias.

E Life é bem melhor mesmo
Responder
Life é legalzinho, mas é uma cópia descarada da franquia Alien.
Responder
Cloverfield 4 anunciado

——
There may not be a title for the third Cloverfield movie just yet, but the fourth film in the anthology series is already in the can. That's right, though it has no release date or official announcement, Cloverfield 4 has already been filmed.

That bit of news comes from Slashfilm, which reports that the working title for the film is Overlord and it's set during World War II--far different from the space station setting of the third Cloverfield movie that's coming later in 2018. A synopsis for Overlord reads, "On the eve of D-Day, American paratroopers are dropped behind enemy lines to carry out a mission crucial to the invasion's success. But as they approach their target, they begin to realize there is more going on in this Nazi-occupied village than a simple military operation. They find themselves fighting against supernatural forces, part of a Nazi experiment."
——

https://www.gamespot.com/articles/clover...0-6456416/

Até o segundo filme eu ainda acreditava que era uma timeline única com vários eventos no mesmo mundo. Mas o que me parece agora é que são várias realidades alternativas e eles podem realmente fazer acontecer qualquer coisa.

Nunca imaginei que o filho da puta do JJ Abrams fosse conseguir me trollar de novo desde a última temporada de Lost hauahahah
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)