Tópicos: 36
Reputação:
83
Wrath é uma época que eu sinto saudade, especialmente até o 3.1 e ICC. Mas ai eu lembro que o leveling não tem muita graça e que depois provavelmente vou ficar caçando pugs pra fazer ICC até o Saurfang e da uma desanimada de jogar.. hahahahahaha
Fora que 1k player é pouco. Deve ser difícil achar um grupo pra raidar casual e a AH deve ser meio zoada.
Tópicos: 85
Reputação:
8
No russo que joguei tem em media no servidor PVE uns 8k de pico, no pvp tem fácil o dobro, mas o ping é um lixo, fora que sempre tem bugs, nunca é exatamente como era no oficial.
Queria que junto do Classic a blizz fizesse tb um LK, pra mim foi a época mais divertida e que mais tenho saudades no wow.
Tópicos: 86
Reputação:
-4
Joguei aí no linebr por um tempo, o problema é que DK e PalaRET reinam nessa versão.
Tópicos: 140
Reputação:
4
dk é forte pra porra msm, mas eu pessoalmente acho bem equilibrado - as coisas mais mongois no x3 sao os cleaves com lock msm
-> a AH tem preço zuado msm mas n faz mta diferença
-> tem pouca gente pra fazer pug msm, mas eu achei q vcs só iam querer fazer pvp kk
Tópicos: 36
Reputação:
83
Eu sou pve fag. Até brinquei um pouco de pvp durante tbc mas nunca fui muito fã (tirando os open pvp, isso sempre foi top).
Reputação:
4
vao si fuderem, n tem um fdp lixoso pra fazer x2 cmg? falei até q ia doar o druid
FORUM LIXO
Tópicos: 567
É, mas isso foi no fim da season e era raridade.
Lumberjack foi o terror durante todo o wotlk, dk idem (mas ao menos era um pouco menos fácil que warrior).
(ps.: jogo de warrior).
Reputação:
4
quero saber se vcs vao jogar ou nao porra se fude