Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
La Casa de Papel - Serie
Serie lançada na netflix tem pouco tempo (eu acho)...Resolvi do nada começar a ver e superou todas as expectativas... Impressionado!
Serie mto boa e te prende... Vale a pena começar.

1a temp tem no netflix, e a 2a é facilmente achado na net.

Abs

Edit:
La Casa de Papel é uma série espanhola que acaba de ser disponibilizada na Netflix e que, desde já preciso enfatizar que vale muito a pena assistir! A série foi lançada em maio desde ano e originalmente tem um total de 15 episódios divididos em duas temporadas, porém, a Netflix transformou os 9 primeiros episódios em 13 que contemplam assim a primeira temporada.

A série retrata a história de um assalto à Fábrica de Moedas da Espanha planejado minuciosamente durante cinco meses pelo "Professor" que reuniu 8 criminosos de lugares e personalidades completamente diferentes para executar seu plano.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ANNk3E0YGRU
Responder
Qual o tema?

Signless
Responder
Do que se trata colega?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Tópico com selo Dirge de qualidade. Não informa, não ajuda, não contribui. Só dá opinião uahuhahuahuau.
Responder
cade a sinopse e o trailer maroto

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Agora sim
Tópico aprovado pela moderação!!

Parece bacana

Responder
Boa noite,

Uma denuncia anonima foi feita em relação a este tópico, entretanto parece que o problema ja foi resolvido.

Situação do topico em relação a sinopse: aprovado

Situação do topico em relação a opiniao pessoal: aprovado

Atenciosamente,

Voncoff

Oficial (em treinamento) de controle de abertura de tópicos sobre filmes e séries.[b]ana-[/b]
Responder
É sobre um grupo que planeja um assalto à Casa da Moeda na Espanha. A série cobre o desenvolvimento do assalto, que por si só já segue um plano cheio de surpresas.

E, evidentemente, várias coisas saem fora do previsto.

Vale a pipoca! Eu daria uns 7/10.
Responder
agora sim rapaz
isso é um tópico baum

vou dar uma conferida esse fds

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Virou modinha issae, mas ainda to com outros pra assistir.

Toda hora no instagram alguem posta que ta assistindo isso aí

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)