Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MA KU DO NA RU DO
Videoclip engraçado sobre japanglês e katakana-go, que é o jeito que os japoneses falam inglês.

https://youtu.be/zhGnuWwpNxI
Responder
sugoi

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
Po, caras vem pra cá e falam com a gente na língua comumente internacional? Eles que tinham que aprendem japônes (japoningles ?) e não gente que tem q aprender inglês"

Japão, um país em negação auhuhahua.

[Imagem: CIr7TvC.jpg]
Responder
PORRA, VTNC, QUEM MANDA TER 1904327504278 KANJIS CADA UM COM SIGNIFICADO DIFERENTE DEPENDENDO DO CONTEXTO.

ESTOU CALMO.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Faltou tizu!

[Imagem: curro.gif]
Responder
Ah, é mais uma paródia com japoneses falando inglês do que o requerimento de falar. Acho que isso é valido especialmente considerando o estilo fonético do inglês e japonês. São bem distantes um do outro tanto na sonoridade quanto no numero de flexões. Nós não temos muita moral pra falar porque adicionamos o i no final de várias consuantes mudas quando falamos inglês. Hoti Dogi, Netifix, feicebuki.

Mas de qualquer forma, fazer um esforço pra falar a lingua nativa é algo que sempre vai agradar quem você encontra em suas viagens. Como viajante eu recomendo!

O artista nem é japonês. É da Malásia. E por falar em Malasia, waifu material right here:

[Imagem: hLHSDP6.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)