Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quem saum vcs ?
#1
eaew galera blz

como sabem faz pouco tempo que posto com vcs

e gostaria de conhecer um pouco mais o perfil da

galera do war, fala aew de onde vc eh, qtos veroes

jah passou e o que gosta de fazer alem de jogar

war eh claro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



eu moro em brasilia ha duas semanas, antes morava

em ctba

tenho 21anos

e curto basket, rock, manga e rpg

abraço fuiiii....................
#2
oi okashira

eu moro em floripa a 16 anos , sempre morei aki e tenhu 16 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
#3
oieeee!! auhauha



eu so o vCt



meu nome é victor, sou do rio de janeiro, moro na barra da tijuca, qnd eu era pekeno morei no flamengo, mas sempre tive casa aki.. vim pra ca de vez com uns 12/13 anos por ae.. hj to com 18



gosto de mulher, jiujitsu(lutei 4 anos), muaythai(lutei 1 ano).. resultado um ombro kebrado rompi 3 ligamentos, gosto de surf... gosto eh d mule mermu =)



quanto ao war3... vo jogar bastante ainda.. comprei minha makina to jogando todo dia qnd xego do trabalho (por volta da 8 da noite) e fico ate umas 2/3 da manha jogando...



ja joguei bw durante 3 anos e ja joguei CS tbm... ^^
#4
fera velho eu tb gosto de luta

fiz capoeira por dois anos e kung-fu por um ano

ah eu tb gosto muito de mulheh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
#5
meu nome é adilson joguei war3 por uns 6 meses soh que fui sempre noob ae desisti soh que acho que vo volta oihaoih... moro em ctba tenho 16 anos hmm morei já em umas 5 cidades aoihaOIH moro aqui a 2 anos...jogo cs meu nick é mph jogo painkiller tbm ;P



bjos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> iahioHA
#6
Olhe a sign.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
#7
[quote name='okashira' date='Dec 17 2004, 07:11 PM']fera velho eu tb gosto de luta

fiz capoeira por dois anos e kung-fu por um ano

ah eu tb gosto muito de mulheh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]

po kung fu eh mto foda...tinha vontade de faze.. mas fui pro jiujitsu e muay thai mesmo... ja fiz karate (meu pai era prof d karate, fiz pouco tempo era criança) e judo.. pouco tempo tbm ^^



agora só nerdar e trabalha é oq me resta hahahaha



mulher > all <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
#8
haha eh kung-fu eh bem puxado

por isso que os kras ficam magrinhos

mas tem a mao pesada, eu tinha vontade

de fazer muay thai tb mas ainda naum tive

chance

ahauahuahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
#9
Meu nome é CAio



moro em Jau - SP

tenho 15 anos

moro com minha mae(separados)

Meu gosto musical: Stratovarius, Slipknot, Rhapsody,Sonata Artica

gosto de YuYu Hakusho(vide sign)



e sei la....sou um pseudo-maniaco suicida.....
#10
hehe cool

eu tb adoro yuyu tenho o manga completo

o personagem que eu mais me identifico eh

com o Kurama pq ele eh um ass frio e calculista

meu deus eu me identifico com ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> jah era

vou pro inferno mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)