Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gemcraft Chasing Shadows
http://armorgames.com/play/15760/gemcraf...ng-shadows

Saiu a uns 2~3 dias. Mas tem exploit já vou avisando, a matemática do jogo tá excelente SE tu não quiser abusar, se tu quiser, bem, eu tenho um save onde to lvl 7000+ (e só não peguei mais porque não tentei ainda).

Depois posto SS se achar algo interessante. Mas o jogo tá bem legal.
Responder
Vou refazer um save sem usar trap, mas bem, tão ai alguns "limites" (não to com saco pra pegar todas runas lvl 100, apesar de que nem iria demorar)

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
lembro do outro jogo desse que vc posto eddy

lembro que vc colocou um link pra baixar ele e usar um flash player

esse aí tem também?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
esse vai sair no steam, mas se pa deve ter
Responder
Não tem não, nego forçou a barra na segurança desse TD, até porque agora uma porrada de coisa tem só online.
Responder
e essa parada de tudo precisa desse magician pounch?

achei o jogo meio incompleto no começo

melhora?

Responder
incompleto como?

eu tinha dinheiro no paypal e peguei o magical esquemático. Mas o jogo vai subindo de dificuldade bizarramente se tu não usar o exploit
Responder
digo que ficou muito na cara o esquema de ser freemium

até pra aumentar a dificuldade do jogo custa aqueles shadow cores

Responder
shadow cores tu consegue jogando normal. Eu no meu save tenho uns 70k de shadow cores e sempre ganho mais do que gasto.

O foda é que não sei se da pra pegar a chain hit mastery sem pegar o magic esquemático. Mas mesmo sem da pra fazer dá pra zerar e fazer tudo do jogo.

Ah, e eu até refiz meu save sem jogar no endurance. Aquilo facilita demais o jogo.
Responder
Nerfaram a gema branca, agora o jogo fica na raça ahhaha, ou até acharem outro exploit
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)