Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic - Iniciação
Fala galera, bom dia!

Sou novo no forum, então caso esteja postando no lugar errado, por favor me avisem ou transfiram pro lugar correto!

Enfim, sem mais delongas, estou com diversas dúvidas.

Primeiramente estou começando no magic agora, Tenho diversos amigos que jogam, então quero começar a jogar casualmente com eles, em buscar de diversão, nada mais que isso, sem competições e afins (por enquanto).

Minha principal dúvida, é como começar, compro lotes de 500 cards, compro eventual deck (aqueles de 85 reais) ou duel decks? essas dúvidas me consomem e me privam de começar essa prática e assim começar meu "treinamento", podemos dizer assim.

Conversando com alguns amigos meus, uns dizem que é legal começar com o duel deck e ir colocando ou tirando cartas para fazer certos upgrades, outro dizem que é bom comprar um event deck e já está bom.

Por tanto fica ai meu grito de ajuda, para alguem que possa me ajudar, pois estou muito interessado neste jogo, já sei jogar, mas não sei muitos nomes especificos, como commander deck e etc...

Deu para perceber que sou Leigo, né?

Então, sem desgastar demais o tempo de vocês, espero respostas!

Grande abraço à todos!
Responder
Como eu gosto de theorycraft, sempre preferi monter o deck do zero. Usava o uponline e o let's collect para comprar. Isso quando eu jogava, não sei se esses sites continuam em pé.
Responder
Cara, muito bom ter mais pessoas a jogar Magic

Tem que ver primeiro o quanto tu esta disposto a gastar, por que duel deck ou esses iniciais eu não aconselharia, no fim sai mais barato fazer um net deck do estilo que tu goste de jogar.

Segundo é saber qual a formato tu prefere jogar, se é só das novas, tanto faz ou modern. Comander, pelo menos pra mim, é mais dificil de achar players, entao nao vale a pena inverstir muito se nao é o formato q teus amigos jogam.

Terceiro é saber a forma de como que tu gostaria de jogar, se eh matando a base de criatura de forma rapida ou de ficar controlando jogo. Para isso tenta jogar com os dos teus amigos.

No meu caso preferi formar minha pool de cartas jogando draft nas lojas. É legal, se diverte e é a melhor forma de abrir os boosters, pois o que tu paga tu ganha em cartas. É uma forma mais cara de começar diga-se de passagem e serve mais para o standart.

Enfim, veja o q teus amigos mais jogam e vai nisso, competitivo, principalmente em legacy e modern sao caros, entao vá pela diversao

para eu não me perder hehehe

[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Responder
Forum de magic aqui é morto. Recomendo Ligamagic, só bater no google ai,.
Responder
Draft e selado, depois vai pra Standard.

Se tu começar direto nos formatos constructed, é muito dinheiro pro risco de desanimar logo.

E sim, Ligamagic é a melhor (e única) comunidade de Magic do Brasil, como a Creuza colocou.

Recomendo buscar ajuda lá.

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)