Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aldnoah.Zero
Alguém mais vendo? <3

Coisa que to mais animado pra assistir no momento, acho que o ultimo anime que animou assim foi Fate/Zero. o/

Btw pessoal que entende de anime aqui tava comentando que os cara envolvidos em Fate/Zero / Psyco-Pass / que tão fazendo esse anime (mais motivos pra super hype).

Plot:

Humanos descobriram, na época da guerra fria, uns artefatos de uma civilização perdida na lua. Usando essa tecnologia começaram a colonizar marte, durante a colonização foram descobertos outros artefatos, só que os pessoal que tava em marte mandou um grande "vai tomar no cu" pro pessoal da terra e usaram a tecnologia nova para criar um império em Marte e cortaram relações com a terra. Depois de anos o império marciano, chamado Vers, resolveu atacar a terra e uma guerra começou. De alguma maneira os terranos destruíram um warp gate que o império tinha na Lua, junto com ele foi metade da lua também, e assim uma parte do império ficou presa na órbita da terra, Sem opção eles assinaram um tratado de cessar fogo com a terra e todo mundo viveu em paz.

Anime começa 15 anos depois disso quando uma princesa desse império é assassinada durante a primeira visita dela a terra pra reforçar a paz. Dai a porra pega fogo novamente e nego vem com tudo.

Se tem duvida se o negócio é interessante assista os 3 videos abaixo (5 min+-)

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Xoqly3cifCs[/media]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=_Ge-b3JY80U[/media]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=6CaA_KL0hUA[/media]

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Eu assisti, na verdade, eu me OBRIGUEI a assistir Valvrave até o final por ter começado.

Então, dado que estou sentindo que esse ai vai ser a mesma merda, vou esperar terminar e ver se a galeres aprova.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Estou acompanhando ele, o primeiro episódio não foi muito emocionante, mas nesse segundo eu fiquei no hype dos acontecimentos.
Responder
A cena final do primeiro episódio com os castelos descendo de órbita e as crianças fazendo pedido de paz mundial é mega hype pro resto da série.

Eu ja nem assisto anime de tem garotinho com 999 mininhas dando em cima, se tem personagem principal com algum super poder fazendo ele super especial ja desanima, etc. Mas até agora esse ai parece sólido e se os personagens forem no estilo de Fate/Zero, onde cada personagem é praticamente uma ideologia ambulante, e com desenvolvimento de alguns personagens principais o negócio vai ser foda, e tem tudo pra ser assim. <3 <3

Responder
É, o primeiro episódio teve clima, o segundo engatou no clima e manteve o ritmo.

Agora eu espero que não me aconteça algo eu vejo em todo anime mecha style que tenho assistido nos últimos tempos, que cedo ou tarde acabe virando um Evangelion.

Por exemplo, estou acompanhando também o M3: Sono Kuroki Hagane, e tava uma vibe muito EVA, foi legal e tudo mais mas piorou na hora quando rolou um berserk rage shinji rampage do "héroi" principal.
Responder
Porra, alguém não tem um link pra ver online não? :v
Responder
um dos melhores dessa temporada.
Responder
[quote name='Secr3tt' timestamp='1405684690' post='3218864']

Porra, alguém não tem um link pra ver online não? :v

[/quote]

Crunchyroll

Primeira série de mecha do butcher. Ah... Descobri que ele anda fazendo Kamen Rider também.
Responder
Saiu terceiro episódio. <3

http://kissanime.com/Anime/Aldnoah-Zero/...3?id=74579

Responder
Adoro ver personagem idiota sendo ownado e morto.

E o hype só aumenta!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)