Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá manolitos do Anime & Mangá
Primeiro:

No presente momento eu esgotei os recursos para contatar o Naruto, alguém tem alguma notícia dele?

Segundo:

Devido a não ter nenhuma notícia dele eu preciso tomar uma decisão com a Staff em relação ao Anime & Mangá, é um fórum muito sossegado e tanto Magus quanto a Lacus moderam muito bem o mesmo, só que como creio que 3 mods nesse fórum seria o ideal pra um bom andamento do fórum talvez precise nomear um moderador pro mesmo pra suprir a ausência do Naruto que é grande devido ao mesmo proporcionar conteúdo e discussões, temos nomes em mente, mas gostaria muito da opinião de vocês em relação ao fórum:

- Você está satisfeito com o fórum?

- O conteúdo que o mesmo traz te agrada?

- O andamento do fórum é bom?

- Você gostaria de algo a mais no fórum?

- A moderação do fórum está boa?

- A movimentação de usuários em relação a debates está boa? Caso seja um lurker o que te incentivaria a participar mais?

Vocês podem não só escolher responder todas as perguntas como alguma em particular, particularmente gostaria que respondessem o máximo possível.

Terceiro:

Até onde eu entendi o Magus regula a comunidade enquanto a Lacus traz esclarecimentos sobre assuntos que o fórum em si não responderia, caso ocorra do Naruto ser substituído o moderador em si deveria trazer o que pro fórum?

Agradeço antecipadamente a todos pelo feedback, esse fórum é exemplar em todos os quesitos.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Eu estava pensando em abrir um tópico no suporte sobre esse assunto e me candidatar para a vaga também,

faz um tempo que percebi o que o Naruto sumiu e não faço ideia do motivo, fora o fato que tenho interesse e tempo sobrando (faz um bom tempo já).
Responder
Os tipos mais comuns de tópico aqui:

- Sobre séries de anime ou manga que estão sendo publicadas. São os Big3, SnK, Jojo etc etc. Esses tópicos são eternos.

- O tópico tradicional sobre o que vai ter na próxima season. Geralmente se torna o ponto geral sobre o que está passando na season também.

- Tópico sobre anime da season. Esse tópico geralmente morre com o anime.

- Tópico sobre recomendações. Aqui você tem espaço pra encrenca já que todos gostam de defender e recomendar seu anime favorito.

- Tópico sobre alguma descoberta sobre algo que já passou. Esse costuma morrer rápido.

- Variedades como o tópico sobre figures.

[quote name='Lithium' timestamp='1410716576' post='3241337']

- Você está satisfeito com o fórum?[/quote]

Sim porém o forum é parado.

Citar:- O conteúdo que o mesmo traz te agrada?

Eu não sei dizer sobre os tópicos de big 3 aqui do forum mas o conteúdo é ok. Quando não é ok eu tento criar algo para discutirmos e o tópico dura um tempinho antes de morrer.

Citar:- O andamento do fórum é bom?

Yeap. É "comfy".

Citar:- Você gostaria de algo a mais no fórum?

Uma variedade maior de usuários. Uma coisa interessante é que quem posta são poucos mas se você checar as pessoas que visualizaram o tópico vai ver muitos nomes, dos quais muitos raramente ou nunca postaram aqui. Parem de lurkar e postem!

Além disso, o Salsa que me perdoe mas o JRPG deveria ser nosso! Do mesmo jeito que existe uma separação entre o multimedia e o anime, tem que ter uma separação entre games em geral e JRPG. Eu tenho impressão de que tem um povo que joga ou tem interesse de jogar essas coisas mas não gosta de discutir sobre eles no mesmo forum dos manos do cawadudi.

O Naruto já deu sua bênção sobre discussões de JRPG aqui mas eu acho que deveria estar na descrição do forum.

Citar:- A moderação do fórum está boa?

A moderação do forum é quase inexistente, mas não porque os moderadores não atuam e sim pelo fato de que isso aqui é tão tranquilo que quase não precisa tanto de moderação. Não quer dizer que não é uma boa idéia ter um janitor-kun.

Mas minha visão pode ser meio biased porque não visito os tópicos de big3.

Citar:- A movimentação de usuários em relação a debates está boa? Caso seja um lurker o que te incentivaria a participar mais?

De vez enquanto algum usuário do geral ou outros forums derrama por aqui mas logo ele desiste ou a conversa volta nos eixos porque ninguém aqui quer discutir sobre diquerda vs esreita. Eu não sei quanto aos tópicos de big 3 mas o resto é bem de boa.

Citar:Até onde eu entendi o Magus regula a comunidade enquanto a Lacus traz esclarecimentos sobre assuntos que o fórum em si não responderia, caso ocorra do Naruto ser substituído o moderador em si deveria trazer o que pro fórum?

Criar conteúdo é papel dos usuários. Como já disse nós só precisamos de um ocasional janitor-kun.
Responder
[quote name='Technomancer' timestamp='1410718755' post='3241349']

Sim porém Não, pois o forum é parado.

[/quote]

fix'd

Btw, lurkar é mais conveniente quando o seu gosto raramente coincide com o do pessoal.
Responder
Anime é um dos melhores da hangar em termos de "clima" e bem tranquilo para controlar, acho que 2 moderadores são o suficiente para ele mas tendo gente para adicionar algo a mais para o forúm seria bom também.

Uma pena o Naruto ter sumido, cara era bem bacana pelo fórum.

...
Responder
sera que o naruto morreu em LA e ninguem teve noticia?

ninguem tem ele o FB e afins?

Quake.com
/arena/
Responder
Ele jogava D3 comigo mas sumiu, nunca mais entrou. Ele também dizia não ter facebook e etc, bom, tomara que ele esteja bem.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
O Naruto tá vivo sim, mas parece que trocou animes por Magic (MTG). Não vou entrar em detalhes porque parece que ele não quer ser achado, mas deve ter os motivos dele.
Responder
[quote name='Outsider' timestamp='1410793466' post='3241651']

O Naruto tá vivo sim, mas parece que trocou animes por Magic (MTG). Não vou entrar em detalhes porque parece que ele não quer ser achado, mas deve ter os motivos dele.

[/quote]

sera que os manos da quebrada de la de Nigga Angeles descidiram quebrar ele?

Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1410794787' post='3241660']

sera que os manos da quebrada de la de Nigga Angeles descidiram quebrar ele?

[/quote]

Tipo... treta suficientemente feia pra fazê-lo pegar um taxi pra Bel Air?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)