Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Online
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1449549701' post='3383934']

caras voltei a jogar poker, por enquanto to só na brincadeira do pokerstars com ficha ficticia (consegui chegar 2x no heads up e perdi nos torneios 1k buy in play money com 700~1,200 players)... li o topico inteiro e to querendo jogar cash, mas nao to afim de depositar 20 conto agora...

eu tenho alguns itens no dota, e se nao me engano alguma grana no steam wallet, alguém ai tá afim de fazer algum acordo? quero uns 5 dolares pra jogar brincando as mesas pequenas, ver se aprendo alguma coisa...

to acompanhando bastante os programas de tv de poker, lendo na internet e jogando... acho q to preparado pro cash game.

[/quote]

tudo que você aprendeui, não funciona em cash game, apenas torneios ;P (e nem todos)

maior parte dos torneios são de entrada de 0,25cents-5doletas..

até agora estou com lucro(ganhando 20 dolares a hora minha média)

cara, vai em sites especializados nisso, tem gente que troca tudo por pks,

HUEHUEHUEHUE
Responder
po, boa ideia... valeu!

agora to jogando uns free roll tentando classificar pro weekly round 2.. mas ta foda, só me fodo nesse torneio auiehiushihe

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Jogar Freeroll tem que ter muito estômago ou curtir bingo. Deposita algo lá e seja mais feliz. Tenho $ no PS se quiser.
Responder
alguma sugestão pra melhorar a forma de jogar? costumo dar uma olhada em stream as vezes mas nada que ajude muito. To jogando normalmente torneios de 50 cents 45/90. As vezes chego na mesa final ou saio fora próximo dela. Fui brincar no cash e acabo jogando por 1 hora e ficando com a mesma quantia de dinheiro inicial ou até tomando preju.
Responder
Eu ganhei 200 dólares esses dias para trás, acho que a melhor forma de melhorar é ir jogando e revendo as partidas (pensado no que poderia ter feito de melhor);

Seu próprio cérebro ira calibrando a forma de jogar com o tempo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)