Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
(11-09-2018, 08:50 AM)brender Escreveu: É nada, cheio de macaco velho sendo banido temporariamente...

Nego da extrema esquerda ameaça o outro e nada acontece...

Quando responde os usuários da extrema esquerda é banido...

Tá certinho...
esse bot mente pra caralho

ate a praga do lost brother sumiu depois das eleições, a esquerdalhada em peso fugiu para a merda do resetera

Quake.com
/arena/
Responder
(11-09-2018, 10:40 AM)Falecido KenShiro Escreveu: esse bot mente pra caralho

ate a praga do lost brother sumiu depois das eleições, a esquerdalhada em peso fugiu para a merda do resetera

This. Bot mentiroso patológico. Deve ser alterego do pebolas

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(11-09-2018, 10:40 AM)Falecido KenShiro Escreveu: esse bot mente pra caralho

https://pbs.twimg.com/profile_images/215...00x600.jpg

Tá certinho

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
(10-22-2018, 11:46 AM)blizzlikes Escreveu: Da uma tristeza no coração quando passa uns 3 dias sem acessar a hnet clico em novas mensagens e aparece so 1 tópico.

Cry  R.I.P.
Avisei uns 2 anos atrás, estávamos sendo muito grosseiros com os novatos, agindo como se a HNet fosse um clube dos velhos amigos e ninguém de fora pudesse entrar.

Na época eu disse que em alguns anos os velhos iam indo embora e esses novatos eram os que não estariam aqui.

Bom, eu participo um pouco mais do BrekGo (antiga Brek Games) e muito mais do Fórum Outerspace.

Eatou quase que todo dia, o dia todo, na pasta de Política.

E falando mal de The Last Jedi.

Se na HNet tbm falassem mal desse filme, com afinco, eu tava mais aqui.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
(11-09-2018, 09:31 PM)Góris Escreveu: E falando mal de The Last Jedi.

Se na HNet tbm falassem mal desse filme, com afinco, eu tava mais aqui.

Eu bem que tento

Mas tem muito idiota fanboy que gostou dessa merda

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu gostei, não sou fanboy, e não sou idiota por ter gosto distinto.
Responder
(11-09-2018, 11:03 PM)|||||||| Escreveu: Eu gostei, não sou fanboy, e não sou idiota por ter gosto distinto.

parabains, voce queima o freio de bicicleta e falou igual a uma larva

Quake.com
/arena/
Responder
(11-09-2018, 10:39 PM)dulago Escreveu: Eu bem que tento

Mas tem muito idiota fanboy que gostou dessa merda
Pois é. 
Acho que só no tópico defesa/ataque a TLJ no Outerspace e no MBB ganhei uns mil posts.

Aqui todo mundo ama e cabou. Quem não ama é porque não entendeu.

Puxa, tbm falei no outro tópico (o correto, que chama a galera pra voltar) essa skin me afasta daqui. De repente ela é ótima pra quem chegou ontem, nunca fiu um fórum e acha linda. Mas eu já estava vindo pouco aqui mas sempre vinha ler o fórum, mesmo que não comentasse. Mas depois que surgiu esse tema branco feio e sem graça (pior, bugado) eu não sinto nem vontade de vir aqui e ler os tópicos.

Acho que criarem a opção de ter mais temas (pode ser os grátis) já melhora um pouco.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
(11-10-2018, 06:18 PM)Góris Escreveu: Pois é. 
Acho que só no tópico defesa/ataque a TLJ no Outerspace e no MBB ganhei uns mil posts.

Aqui todo mundo ama e cabou. Quem não ama é porque não entendeu.

Puxa, tbm falei no outro tópico (o correto, que chama a galera pra voltar) essa skin me afasta daqui. De repente ela é ótima pra quem chegou ontem, nunca fiu um fórum e acha linda. Mas eu já estava vindo pouco aqui mas sempre vinha ler o fórum, mesmo que não comentasse. Mas depois que surgiu esse tema branco feio e sem graça (pior, bugado) eu não sinto nem vontade de vir aqui e ler os tópicos.

Acho que criarem a opção de ter mais temas (pode ser os grátis) já melhora um pouco.

Desses filmes novos de star wars unico que gostei foi Rogue One: Uma História Star Wars o resto eu achei bem bosta

Pra atrair gente aqui teria que passar por uma reformulação completa essa marca ou sei la oque e isso aqui ta parecendo mais e chat uol agora.
Responder
Rogue One foi pica memo. Force Awakens foi legal tbm, foda é que foi um reboot do 4.

(11-10-2018, 02:53 AM)Falecido KenShiro Escreveu: parabains, voce queima o freio de bicicleta e falou igual a uma larva

hauhauhauhahauauahauhauhauh.. gg

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)