Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
O LoL, Lithium e Eddy mataram a hangar =(

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(11-07-2018, 09:13 PM)Falecido KenShiro Escreveu: A Ditadura louca do Eddy, Salsa e o Lithium + descaso da esquerdalha daqui expulsou a todos.

Acho que exista ate o Forum +18 na epoca, aqueles dias com o fappening foram bons de+.

Acho que a pá de cal mesmo foi a treta do eddy com o koala. Antes já não tava muito bao, mas depois foi só vala

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Lembro também das pérolas do ano. Ria muito

para eu não me perder hehehe

[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Responder
(11-08-2018, 03:52 AM)Jackitow Escreveu: Lembro também das pérolas do ano. Ria muito

Todo ano tinham pelo menos umas 5 coisas absurdas.. hahauhuahuahuahuahuhau

Saudade 😢😢😢

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Saudades tu tem do meu ovo dulago!

serio to com mta raiva
Responder
(11-07-2018, 09:13 PM)Falecido KenShiro Escreveu: A Ditadura louca do Eddy, Salsa e o Lithium + descaso da esquerdalha daqui expulsou a todos.

Acho que exista ate o Forum +18 na epoca, aqueles dias com o fappening foram bons de+.

Eu sempre avisei: olha esses mongos do lithium e eddy se achando descolados, não vai ter forum que sobreviva a isso. Não deu outra.

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder

Soma a isso um bot imbecil que spammava todo e qualquer tópico com 243435 imagens full HD + 374 vídeos e 343434 walls of texts, mais aquela anta do Pebolas que transforma tópico de Corinthians x São paulo em "esquerdinha gado kkkk meu pai rouba e vcs n podem fazer nd kkkk"

Não há fórum que aguente msm

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Eddy afundava dês da época em que feedava de SK com força nos tempos áureos da saudosa BattleNet de Warcraft3.

serio to com mta raiva
Responder
(11-06-2018, 10:42 AM)Falecido KenShiro Escreveu: mas mente esse bot do caralho, saio daqui por uns anos e ainda continua com esse papo de NPC...

eles banem as larvas que falam merda 24/7, igual a Hangar de Raiz.

É nada, cheio de macaco velho sendo banido temporariamente...

Nego da extrema esquerda ameaça o outro e nada acontece...

Quando responde os usuários da extrema esquerda é banido...

Tá certinho...

(11-07-2018, 09:24 PM)Holy Cat Escreveu: O LoL, Lithium e Eddy mataram a hangar =(

(11-08-2018, 11:02 AM)Viva Che Escreveu: Eu sempre avisei: olha esses mongos do lithium e eddy se achando descolados, não vai ter forum que sobreviva a isso. Não deu outra.

True Story

(11-07-2018, 10:30 PM)dulago Escreveu: Acho que a pá de cal mesmo foi a treta do eddy com o koala. Antes já não tava muito bao, mas depois foi só vala

E quem manda no discord da hangar é o Eddy

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Se o brender reviewsou ta falado.

serio to com mta raiva
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)