Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Walking Dead - SERIADO - sem spoilers
Parei de ver depois desse episódio, passa a temporada inteira mostrando os Saviors se ferrando e agora eles voltam com mais poder de fogo do que antes dos ataques do nada. Nem fanfic é tão ruim, isso ta pior que o final do Dexter.
Responder
concordo com o bot ta uma bosta!!!!!!

Sincity or Riot
Responder
meu baralho, não to acreditando

os cara tão fodendo com a série cada vez mais

só falta eles transformarem a judith numa nova "carol" da série, aos 13 anos, quando der o time leap... já que mataram o carlinhos

PORRA VSF

carlinhos best character ever

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Não tem mais como defender, os caras jogaram uma temporada inteira no lixo, a segunda parte da season vai começar da msm forma que começou a primeira ou seja praticamente começando uma guerra do zero, a historia praticamente nao evoluiu em 8 episodios com a exceção da mudança de lado de um personagem e a morte de um outro que tinha uma atuação pessima a pior da serie na minha opiniao. Nem os mais fanáticos defendem mais TWD. A galera atualmente acompanha mais por curiosidade e quando nao tem nada pra fazer.

Até o romo criticando a serie ahsudahduhaudhaudahduha gg

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
to desde a página 2 falando mal da série, enquanto muitos defendiam!!!

Finalmente consegui parar de ver.

Largue as drogas!! Eu consegui, você também consegue.
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1513368275' post='3495097']

to desde a página 2 falando mal da série, enquanto muitos defendiam!!!

Finalmente consegui parar de ver.

Largue as drogas!! Eu consegui, você também consegue.

[/quote]

Consegui desde a metade da ultima temporada. Bagulho eh ruim mesmo
Responder
Mataram o pior ator da face da terra, graças a Deus! Agora ele pode focar nuns cursos de interpretação e quem sabe voltar melhor.

kamehameha
Responder
Desde o segundo episódio da primeira temporada essa série é medíocre

A escrita sempre foi um fraca, os personagens sempre foram passáveis, a lógica do mundo sempre foi flutuante.

Talvez fosse legal porque era novidade na época; modinha de zumbi era o que tinha de mais legal 10-7 anos atrás, e por ser diferente acabava sendo legal.

Mas se você pegar pra assistir a série novamente, você morre de desgosto.

Envelheceu como leite, porque sempre foi ruim.

Larguei antes da terceira temporada e não me arrependo, pelos comentários a coisa só ficou pior então é isso aí.
Responder
Carai mano sério que mataram o protagonista da parada caindo de um cavalo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://scontent.fplu4-1.fna.fbcdn.net/v...e=5C49AEE4

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O ator pediu pra sair do seriado mas não vão matar o personagem.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)