Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercado Financeiro
#1
Alguma galera aqui opera na ibov? Faz swing trade, day trade ou até mesmo tem uns fundamentalistas do buy and hold? Quero trocar experiências, beijo.
Responder
#2
@andruidao


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#3
Presente: buy and hold

[Imagem: burros-de-vermelho.jpg]

É isto ai. Mais um querendo nunca mais voltar para as contas em vermelhos. Investir é comprar tempo livre no futuro.
=-)
kkkkkk


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#4
Alguns investimentos sólidos no momento: Unix Forex e Initiative Q, traduzido do inglês Iniciativa Q.


-
Responder
#5
Unix Forex ainda não conheço. Alguém ai poderia apresentar num tópico?

Iniciativa Q é muito bom. Telexfree para quem conseguiu aproveitar. Mas aguarde, que 2019 existirá inúmera grandes oportunidades.
kkkkkk


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#6
Eh nozes mlkada linda
Eu gosto de buy & hold e long/short

Day trade, swing etc acho uma mierda e não é meu game


Acho KLBN11 barata
CSAN3 (10x PE) também
Abaixo de 25,50 sou comprador de BRDT3
AZUL4 também me parece barata (apesar da volatilidade por conta do preço do petróleo, meus irmões)

Tem toda uma hype agora de apostar nas privatizações, então tem Eletrobras, Cemig, cesp, sabesp, seu cu, etc.

Abrações meus consagrados


[Imagem: andruidera.jpg]



"O SEÑHOR DO DESTINERO."
Responder
#7
Deixarei o bait para os próximos.

Apenas para curiosidade
Sobre distribuição de dividendos no ano de 2018, o ranking parece que ficou: (valores aproximados)
Taesa UNT N2: 13%
Engie Brasil ON: 12%
BB Seguridade ON: 10,9%
Cemig PN: 9,4%
Itaúsa PN: 9,%
Telefônica Brasil PN: 8,5%
Cyrela ON: 8,5%
Petrobras ON: 8,3%
MRV ON: 8,2%
Itaú Unibanco PN: 7,5%


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#8
1 - Não esqueça da regra sagrada - Não leia Infomoney

2 - 
Tem vários grupos bons no Telegram.
Tem os grupos dos modinhas como Cohen e tals mas é bom pra pegar algumas coisas. Mas só pra vc se situar e tals...
Do telegram
t.me/tradinginsights
t.me/leandromartinsmodal
t.me/bolsalegal (duvidas IR, etc)

3 - Se quiser se antenar em notícia, vá em zerohedge.com

4 - Acompanhar indicadores e eventos relevantes no dia/semana. O App do investing.com tem isso. Além do sagrado finviz.com

5 - No site da bovespa tem tudo que vc precisa pra acompanhar o fluxo estrangeiro mas para facilitar....

E a melhor dica que eu posso dar para quem só opera ações, position e blablabla
é ver os vídeos semanais desse cara aqui: Gringolandia na Bolsa.
https://www.youtube.com/channel/UCfUhS4j...EA9b0X_hAA
Não tem nada no Brasil comparado ao Renatao.


De resto pra montar carteira e ter analises e etc. Abre uma Conta na XP ou na Terra que é na faixa. A XP é muito caça corretagem e só fode PF e é pal mandado da UBS. Terra é uma boa e são competentes =)


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
#9
Belas dicas. Obrigado. Agora, já abusando.

Algum blog? Algum canal do youtube (frequente) que o pessoal vem seguindo?


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#10
Eu curto os vídeos do pessoal do raio-x. Tem vídeos gerais e de operação em conta real toda semana. e os cara lá, o tal de sato trader, mano, acerta muito e fala as coisas com muito sentido.
https://www.youtube.com/user/osneyjose/videos

o resto é tudo igual e análise técnica da vida. os analista de correto. cohen, giba, danilo zanini, etc...os puxador de corretagem.


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)