Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demissão
Estou me demitindo oficialmente. Passei anos visitando o fórum, contribuindo pouco e observando muito. Agora não tem mais nada pra ser visto aqui. Vendo meu histórico de tópicos criados tudo que sinto é vergonha alheia pelo eu mais novo. Se procurar tem post meu de 2005 dizendo que não ia mais acessar/postar aqui. Mas agora realmente não tem nada. Pretendo estudar para um concurso público pra ganhar 23.642 R$ por hora e ser muito rico com o salário limitado ao super salario de ministro do STF. 37 mil com certeza serei milionário. Quem sabe poderei até fazer cruzeiros e jogar pebolim ao mar como um bom cidadão de bem, ou tirar goto com papelzinho na mão mostrando a super casa que estou enquanto chamo os usuários daqui de pobres.
Se fodam ae, valeu flw.

-
Responder
37 mil por mês não deixam ninguém milionário.

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
To recebendo 39mil por mes pra moderar essa budega e mal dá pra pagar o sucrilhos.
Responder
Deixa de ser viadinho Zio! Logo agora que a nova era chegou.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Relaxa situação aqui já foi consertada (por ele mesmo) segundo o dito cujo.
Responder
Isto ai. Recomendo fortemente estudar para virar membro da Corte brasileira.

E na boa, acho que a Corte do Brasil está ganhando pouco. Creio que a população deveria se esforçar mais para manter seus parasitas num nível melhor.

Quanto mais alto o nível da Corte, melhor o país.

Menos Povo. Mais Governo!

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(11-24-2018, 03:50 PM)¤†Cømmäñdër†¤ Escreveu: 37 mil por mês não deixam ninguém milionário.

commander, voce ainda  tem contato com o bigamo?

Quake.com
/arena/
Responder
Essa obsessão pelo bígamo aí ta estranha heim kenshiro!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Zio, se for sair, o que espero que não vá, não precisa derrubar/levar a HNet junta. O legal que a mensagem de erro era "Too many connections".

Eu ficava pensando me iludindo. Será que o pedido para todo mundo voltar funcionou e todo mundo está lá, menos eu.

=-/

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
sera este o fim da HNET

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)