Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
(11-01-2018, 03:48 PM)vempire_ghost Escreveu: OS sempre odiou o VT e vice-versa, povo tá se dividindo em 3 locais, IGN os esquerdalha, hardmob alguns retardas e politz outros retardas e direitistas.

Foi o que me disseram  Rolleyes

Quem foi que te disse isso?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(11-01-2018, 03:48 PM)vempire_ghost Escreveu: OS sempre odiou o VT e vice-versa, povo tá se dividindo em 3 locais, IGN os esquerdalha, hardmob alguns retardas e politz outros retardas e direitistas.

MEMBER when a hangar Odiava os "macacos do VT"?
[Imagem: macaco_tenso.jpg]

Quake.com
/arena/
Responder
é lógico, direto esse monte de animal resolvia juntar e vir aloprar aqui

me surpreenderia se alguém gostasse deles além deles mesmos

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O que é VT IGN e OS traduz essas giria ae

Nossa cara que câncer essa porra que você linkou.

Sabe o que conforta? Esse tipo de comportamento histérico somente os universitários tem, lá nos EUA é comum o pessoal reconhecer que pra pessoa ter ficado tão imbecil e histérica assim é só se ela tiver ido pra universidade. Saporra é hilária.

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
(11-01-2018, 04:01 PM)Holy Cat Escreveu: Quem foi que te disse isso?
Folha de São Paulo Cool
(11-01-2018, 04:12 PM)Falecido KenShiro Escreveu: MEMBER when a hangar Odiava os "macacos do VT"?
[Imagem: macaco_tenso.jpg]

Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Boa noite.

[Imagem: DquFdGyWkAA8F47.jpg]
Responder
Me pergunto se o forum sobreviverá ao diablo 3 lançado para celular
Responder

Outerspace é a mesma panelinha old school de sempre, qualquer novo usuário é banido, é o clube do bolinha versão fórum BR. 

Hardmob apagam seu post e dão warn por qualquer coisa inútil, inclusive quando responde dúvidas de outros usuários...

Na Hardmob alguns users são banidos e outros não, mesmo cometendo a mesma quebra de regra...

Politz tem quase ninguém, poucos post's, poucos user's

É a hangarnet com um pouco mais de gente

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
(11-06-2018, 04:19 AM)brender Escreveu: Hardmob apagam seu post e dão warn por qualquer coisa inútil, inclusive quando responde dúvidas de outros usuários...

Na Hardmob alguns users são banidos e outros não, mesmo cometendo a mesma quebra de regra.
Imagino porque baniriam um usuário como o Brender.
Por isso Hnet nunca vai morrer

-
Responder
(11-06-2018, 12:54 AM)FalK Escreveu: Me pergunto se o forum sobreviverá ao diablo 3 lançado para celular
Tranquilamente.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)