Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
(03-01-2019, 12:49 AM)Falecido KenShiro Escreveu: O sistema do Reddit é ruim demais

Que heresia

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Não tem nada a ver com o reddit, que por sinal é mesmo uma merda. Eu achei bem daora a parada que o tech fez lá. Não tem a pegada de saudosismo desse estilo de forum dos anos 2000, mas é bem bom e tem umas facilidades bem boas.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-01-2019, 01:32 AM)dulago Escreveu: Não tem nada a ver com o reddit, que por sinal é mesmo uma merda. Eu achei bem daora a parada que o tech fez lá. Não tem a pegada de saudosismo desse estilo de forum dos anos 2000, mas é bem bom e tem umas facilidades bem boas.

Troxa. Babaca.

Reddit é moh good

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(03-01-2019, 03:53 AM)Manson Escreveu: Troxa. Babaca.

Reddit é moh good
Seu Normie ZOOMER! Lacrador!
Mas serio, prefiro muito mais o xenforo do que esse sistema atual, pelo menos da para colocar ate funding e assinatura, e tmbm linkar os comentários do post ao site, como o WCnews.

Quake.com
/arena/
Responder
Tudo tem ficado uma grande merda nessa tal de interwebz, quero pelo menos ver algo que me faça sentir no final da década de 90.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
porra, n é questao de estilo, é questao de ser viavel ou nao. de um lado tu tem algo q eu nunca vi cair e q dá pra continuar postando e lendo coisas (e dá pra banir o brender e aceitar novos users). do outro tu tem uma bomba escrita em php 30 anos atras q ficam reciclando com plugin cheio de gambira

talvez se vcs mapearem o que é realmente ruim no hangar.ninja e falar pro tech ele resolva de boa. mas, por hora, custa nada criar conteudo la ao inves daqui

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
É mais fácil reclamar de tudo, Kilix... rs

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Essa discussão é sem sentido porque ninguém ta criando conteúdo em lugar nenhum, nem aqui e nem lá.

E dar opinião de preferência é uma coisa, reclamar é outra.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(02-28-2019, 08:16 PM)vempire_ghost Escreveu: Qual o sistema do ninja? Aquele parecido com reddit?

O tech colocou o Discourse lá, que tem design minimalista, e a página principal usa algoritmos pra mostrar tópicos interessantes pra você, ao invés de você ter que entrar nas várias categorias de interesse. Mas tem categorias como fallback também.

Eu gosto da implementação do Discourse, acho a organização dele perfeita pra Hnet (na realidade, fóruns em geral). Eu realmente só não gosto do design minimalista, que os caras levaram ao extremo. A UI não tem nenhum retângulo nem box em lugar nenhum, nem cores pra contrastar e segmentar, segue essa metodologia bosta de comunicação visual para webapps modernos.

Mas sacrifico anytime a skin da Hnet ou qualquer outra por um fórum que possa ser lido sem navegar categorias (que só serve a visitantes e para arquivamento, leitores diários não precisam disso).
Responder
(03-03-2019, 04:33 AM)WiseDuck Escreveu: O tech colocou o Discourse lá, que tem design minimalista, e a página principal usa algoritmos pra mostrar tópicos interessantes pra você, ao invés de você ter que entrar nas várias categorias de interesse. Mas tem categorias como fallback também.

Eu gosto da implementação do Discourse, acho a organização dele perfeita pra Hnet (na realidade, fóruns em geral). Eu realmente só não gosto do design minimalista, que os caras levaram ao extremo. A UI não tem nenhum retângulo nem box em lugar nenhum, nem cores pra contrastar e segmentar, segue essa metodologia bosta de comunicação visual para webapps modernos.

Mas sacrifico anytime a skin da Hnet ou qualquer outra por um fórum que possa ser lido sem navegar categorias (que só serve a visitantes e para arquivamento, leitores diários não precisam disso).

o que voce falou lembra e muito o design do Celephais
http://www.celephais.net/board/forum.php

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)