Hangar Network Forum: Blood Legacy encerra suas atividades - Hangar Network Forum

Ir para

Hello, Guest! Entrar | Cadastre-se

• (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Closed Topic This topic is locked

Blood Legacy encerra suas atividades Rate Topic: -----

#61 Membro offline   Keyser_Sozen 

• Larva
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 13-March 07
  • De:Marília-SP
  • Interesses:Dota, Mulheres, Filmes, Sexo, Rock, Séries, Papos Cults, etc

Posted 02 March 2010 - 01:04 AM

QUOTE(ruliz @ Mar 2 2010, 12:38 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Você quis dizer: S O H O T

Nem é pra sacanear as guildas citadas, mas se tu quer tanto estufar o peito pra ser REPRESENTANTE DO WARSONG (srsly.), tem que fazer direito miguxim. gordice.gif

Por mim tanto faz sohot ou qq outra, to dizendo no conjunto.. E-penis nao ta sendo discutido aqui, e sim server... sohot em 768 pra 216 da BL no wowprogress é mta diferença, não to medindo quem tem o pau maior, to dizendo que se nao tiver a pontuação mediana das guildas de trás dela o song nao consegue se manter na colocação atual.

Uma andorinha só nao faz verão
Plinio Marcos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Keyser Soze é o diabo em pessoa. Quando bandidos invadiram sua casa e fizeram sua esposa e filha de reféns, ele as matou. Se tinham que morrer que fosse pelas mãos dele.
Depois disso ele estripou os bandidos

-------------------------------------------------------------------------------

0

#62 Membro offline   Handless 

• sem mãos
  • Cadastrado: 30-June 07

Posted 02 March 2010 - 01:05 AM

Qual o problema dos koreanos? sad.gif
Spoiler
0

#63 Membro offline   Korsakov 

• Lenda
  • Cadastrado: 25-June 09
  • De:Rio ;D

Posted 02 March 2010 - 01:20 AM

A guilda não foi desfeita, a pontuação vai continuar lá. Só vai decair lentamente devido à cessão do progresso anyway.
Maxter healando menos que o Tank no Putricide 25 Heroic

0

#64 Membro offline   danso 

• DaNsO
  • Cadastrado: 29-August 08
  • De:rio de janeiro

Posted 02 March 2010 - 02:42 AM

Core Novo Ta a Caminho

Attached File(s)

0

#65 Membro offline   Rod 

• Larva
  • Cadastrado: 29-July 08

Posted 02 March 2010 - 05:30 AM

Caralho que merda! aposto q a culpa da BL acabar foi o korsakov ou o Maxter ...

0

#66 Membro offline   Wizzstrider 

• Probe
  • Cadastrado: 20-March 08

Posted 02 March 2010 - 07:45 AM

Triste ver acabando uma guilda que joga bem

Boa sorte pra galera aih!

0

#67 Membro offline   Bob Esponja 

• Ghoul
  • Cadastrado: 31-July 07

Posted 02 March 2010 - 07:47 AM

A BL ta envolvida?

Falando sério é realmente uma pena porque a BL era a unica guilda br que tinha condições de disputar top 100. Já chegou a top 3 se não me engano, devido a um conjunto de fatores mas de qualquer forma top 3.

A verdade é que o wow ja ta dando no saco faz tempos...e com a vinda de uma "nova" exp, que na verdade não muda praticamente nada pois vai ser os mesmos dungeons com skin diferente, uns bonequinhos diferentes pra vc upar/rerollar e com o mesmo farm de honor e badges de sempre...

Ainda bem que Starcraft e Diablo ta vindo ai ...wow ja deixou de ser divertido...atualmente não passa de uma fabrica onde vc tem hora marcada pra bater ponto (aka raid). Eu mesmo so entro pra raidar...o que pra quem jogava no mínimo oito horas por dia já é uma grande diferença.

Mas de uma coisa tenho certeza...se metade dos que jogam continuar e for reestruturando a nova guilda em breve vai tar top de novo.

Até porque já vi esse filme: http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...56&hl=blood faction&st=30

AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

O que vai ser dos tópicos de barraco se não vamos mais poder envolver a BL? huh.gif

This post has been edited by Bob Esponja: 02 March 2010 - 08:04 AM

"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."

JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)

0

#68 Membro offline   Kastiela 

• Larva
  • Cadastrado: 02-March 10

Posted 02 March 2010 - 08:32 AM

Num vai ter aqueles Flames com fotos engraçadas n???
acordei triste queria me animar!!!
0

#69 Membro offline   Nailo 

• Zergling
  • Cadastrado: 07-March 08

Posted 02 March 2010 - 08:49 AM

Triste ver isso acontecendo com a guilda que desde que entrei no WoW eu fiz parte, mesmo estando away por 1 ano, ainda acredtiva que um dia ia voltar a raidar com eles. Sei que fiz boas amizades, tanto que com alguns eu mantenho contato direto até hoje. Espero que todos que estejam parando se voltem para o sucesso de suas vidas e que não sumam por ai! Que venha SC2, D3 e mapas divertos do War3 pra gente ainda jogar e se divertir junto!

Assim, como foi com o fim da BF, o fim da BL encerra mais uma era no cenario World of Warcraft brasileiro.
0

#70 Membro offline   Logan_ 

• Shh! It's a Secret!
  • Grupo: Moderação
  • Cadastrado: 11-September 07
  • De:São Paulo - SP

Posted 02 March 2010 - 08:50 AM

QUOTE(Bob Esponja @ Mar 2 2010, 08:47 AM) <{POST_SNAPBACK}>
A BL ta envolvida?

Falando sério é realmente uma pena porque a BL era a unica guilda br que tinha condições de disputar top 100. Já chegou a top 3 se não me engano, devido a um conjunto de fatores mas de qualquer forma top 3.

A verdade é que o wow ja ta dando no saco faz tempos...e com a vinda de uma "nova" exp, que na verdade não muda praticamente nada pois vai ser os mesmos dungeons com skin diferente, uns bonequinhos diferentes pra vc upar/rerollar e com o mesmo farm de honor e badges de sempre...

Ainda bem que Starcraft e Diablo ta vindo ai ...wow ja deixou de ser divertido...atualmente não passa de uma fabrica onde vc tem hora marcada pra bater ponto (aka raid). Eu mesmo so entro pra raidar...o que pra quem jogava no mínimo oito horas por dia já é uma grande diferença.

Mas de uma coisa tenho certeza...se metade dos que jogam continuar e for reestruturando a nova guilda em breve vai tar top de novo.

Até porque já vi esse filme: http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...56&hl=blood faction&st=30

AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

O que vai ser dos tópicos de barraco se não vamos mais poder envolver a BL? huh.gif

bom, essa é sua opinião, cada um tem a sua.
se n fosse bom o jogo n tinha 12kk de jogadores.

Imagem
Proud owner of a Transformer PSP Slim 2010 CFW 5.00 M33-6
Intel® Core™2 CPU - 6600 @ 2.40 GHz - 2GB RAM - GeForce 9500GT 1024MB
My Little Black List - Ninja/Bad Player
DK Solo - Clique no Spoiler para ver
Spoiler
0

#71 Membro offline   Kastiela 

• Larva

Posted 02 March 2010 - 09:26 AM

QUOTE(Logan_ @ Mar 2 2010, 09:50 AM) <{POST_SNAPBACK}>

OWNEDDDDDDD
0

#72 Membro offline   Secao 

• Peasant
  • Cadastrado: 14-December 05

Posted 02 March 2010 - 09:32 AM

<3 toca do glob
pelo que vi em TOC eles ficaram em segundo, pra quem raida so fds, os caras sao bons

mas olha como foi na BF que sobrou uma galera que ainda queria raidar pode sair outra guilda ai com pessoas da BL

pelo que eu vi, no wow agora ser hardcore é cansativo demais. muitos normal/hard mode e 10 e 25, voce faz varias versoes do mesmo carinha, de alt, de main, de saco cheio. Quando eu parei foi depois de meses e meses fazendo Ulduar pra sair a novva instance UAU TOC ai tinha 1 boss miadissimo. matamos ai rolou "agiliza pra ulduar" ai meu pinto caiu e eu fiz um brinco dele. parece que essa "mesmice" atacou os mais antigos tambem
0

#73 Membro offline   Kastiela 

• Larva

Posted 02 March 2010 - 09:39 AM

QUOTE(Secao @ Mar 2 2010, 10:32 AM) <{POST_SNAPBACK}>
<3 toca do glob
pelo que vi em TOC eles ficaram em segundo, pra quem raida so fds, os caras sao bons

mas olha como foi na BF que sobrou uma galera que ainda queria raidar pode sair outra guilda ai com pessoas da BL

pelo que eu vi, no wow agora ser hardcore é cansativo demais. muitos normal/hard mode e 10 e 25, voce faz varias versoes do mesmo carinha, de alt, de main, de saco cheio. Quando eu parei foi depois de meses e meses fazendo Ulduar pra sair a novva instance UAU TOC ai tinha 1 boss miadissimo. matamos ai rolou "agiliza pra ulduar" ai meu pinto caiu e eu fiz um brinco dele. parece que essa "mesmice" atacou os mais antigos tambem

Secão me falaram que vc tah vendendo um daqueles mousè da blizz pr ajogar wow ,,
é verdade???
0

#74 Membro offline   Satellite_ 

• Multi-Shot
  • Cadastrado: 30-November 09

Posted 02 March 2010 - 09:48 AM

Tudo na vida é passageiro...
...menos o motorista e o cobrador.

Reduza seu ping. (e o meu também)

0

#75 Membro offline   Secao 

• Peasant
  • Cadastrado: 14-December 05

Posted 02 March 2010 - 09:48 AM

nao.. ja vendi
o mouse milionario que da musgo
0

#76 Membro offline   Bob Esponja 

• Ghoul
  • Cadastrado: 31-July 07

Posted 02 March 2010 - 09:50 AM

QUOTE(Logan_ @ Mar 2 2010, 12:50 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Há uma grande diferença entre um jogo ser bom e CONTINUAR sendo divertido. Não existe e não haverá, ao menos em um futuro próximo, um jogo com a mesma qualidade e aprimoramento do wow. Agora... só não vê que o jogo é mais do mesmo a tempos quem não quer.

Pra quem esta começando agora ou para os que não curtem uma grande variedade de estilo de jogo ele vai continuar sendo divertido forever. Para os que jogam desde o beta e fez de Onyxia 60 a ICC ele já cansou...a unica diversão que ainda resta é matar boss novo e rolar no item roxinho (meu caso).

Vou jogar a expansão como praticamente todos aqui, até a maioria dos que deram frozen, simplesmente por curiosidade e hábito...mas não perco meu tempo me iludindo achando que haverá algo inovador.

Mas como já dizia o saudoso Nelson Rodrigues: Opinião é igual bunda cada um tem a sua e a defende de todas as formas possíveis.

This post has been edited by Bob Esponja: 02 March 2010 - 10:11 AM

"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."

JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)

0

#77 Membro offline   Kastiela 

• Larva

Posted 02 March 2010 - 09:54 AM

QUOTE(Secao @ Mar 2 2010, 10:48 AM) <{POST_SNAPBACK}>
nao.. ja vendi
o mouse milionario que da musgo

Powww tu vendeu por quanto vey??
só pra mimt er uma base de preço q quanto aquilo vale
0

#78 Membro offline   Bigoban 

• Drone
  • Cadastrado: 24-February 09

Posted 02 March 2010 - 10:01 AM

Espero que voltem, os problemas da BF foram os mesmos na epoca.
"é do brasil pa pa pa...é do brasil pa pa pa..."
HoN:
Eu ri:
comer puta é igual pular de bungee-jump
uma emoção do caralho, mas se a borracha arrebentar você está fudido
0

#79 Membro offline   Rapha_ 

• Make Your Choice
  • Cadastrado: 29-July 08
  • De:Belo Horizonte - MG

Posted 02 March 2010 - 10:09 AM

Flws ai B L
0

#80 Membro offline   Iratenax 

• Probe
  • Cadastrado: 22-April 08

Posted 02 March 2010 - 10:15 AM

QUOTE(Bob Esponja @ Mar 2 2010, 11:50 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Agora... só não vê que o jogo é mais do mesmo a tempos quem não quer.

Agora vocês tão vendo isso? Esse esquema que vc citou nos seus posts é o mesmo há 2 expansões atrás.

Entendo que as pessoas podem enjoar uma hora ou outra, mas WoW é assim, sempre foi assim.

Jogar, achando que ele será muito diferente um dia é coisa de non sense....

WoW sempre foi assim, é assim e será assim. Quem curte joga e pronto.

0

#81 Membro offline   Variat 

• Probe
  • Cadastrado: 11-March 07

Posted 02 March 2010 - 10:22 AM

QUOTE(Kastiela @ Mar 2 2010, 10:54 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Powww tu vendeu por quanto vey??
só pra mimt er uma base de preço q quanto aquilo vale

MIM não conjuga verbo
...para EU ter uma base de preço...
0

#82 Membro offline   Beren 

• Alô.
  • Grupo: Conteúdo e Eventos
  • Cadastrado: 08-January 07
  • De:Cidade Maravilhosa

Posted 02 March 2010 - 10:26 AM

Eu tinha conversado com alguns amigos a coisa de 1 ou 2 semanas e já tinham me falado como estavam desanimados.

Muita gente aqui no forum comecou a jogar só na BC. Outros na Wrath. Alguns no classic.

Acredito que a maioria da BL como eu mesmo, comecou a jogar no classic. Chega uma hora que cansa e voce quer uma folga.
Se eu que sou mais novo que eles no jogo ainda ja estava enjoado e sem tempo de jogar. Acredito que o mesmo tenha ocorrido com outros.
Dificuldades pessoais, horario, tudo conta.

Acredito que a guilda provavelmente se mantera baseada nas amizades. Raida quem quiser, for fun, sem horario. Quem nao quiser ficar la da gquit e vai pra outras guildas ou quem sabe surja uma guilda nova.

Eh triste ver a guilda que sempre foi top BR, mesmo alguns nao gostando dela por atitudes e brincadeiras adversas, ainda assim era a UNICA que realmente representava o Brasil a nivel mundo, disputando mesmo que com alguma desvantagem, mas ainda assim disputando.

Muita gente antiga como secao, warlove, azombra ja estavam com dificuldade para jogar ou "de saco cheio". Acho que outros officers antigos acabaram sentindo um pouco esse desanimo tambem.

Esperar agora sair a "Blood is Back" ou algo semelhante. haha

Independente da decisao de cada um. Eu, casual que sou atualmente, estarei la ate resolverem dar disband ou gkick haha. Mais vale a amizade do que qualquer coisa nesse jogo. E quem sabe na Cataclysm ou no D3 estaremos ae de novo nos divertindo.

Abracos.

#83 Membro offline   Bigoban 

• Drone

Post icon  Posted 02 March 2010 - 10:27 AM

QUOTE(Drakonus @ Mar 2 2010, 02:22 PM) <{POST_SNAPBACK}>
MIM não conjuga verbo

Você não conhece a figura, isso ai nao é nada... gordice.gif

Nerd rage incomin... ohnoes.gif
HoN:
Eu ri:
0

#84 Membro offline   Kastiela 

• Larva

Posted 02 March 2010 - 10:38 AM

QUOTE(Drakonus @ Mar 2 2010, 11:22 AM) <{POST_SNAPBACK}>
MIM não conjuga verbo

Mano vc quer emsmo perder seu tempo mi corrigindo??
pois bem intaum passe o resto de sua vida me corrigindo pois nogo-me a falar direito

0

#85 Membro offline   Beren 

• Alô.
  • Grupo: Conteúdo e Eventos
  • Cadastrado: 08-January 07
  • De:Cidade Maravilhosa

Posted 02 March 2010 - 10:43 AM

QUOTE(Kastiela @ Mar 2 2010, 11:38 AM) <{POST_SNAPBACK}>
pois bem intaum passe o resto de sua vida me corrigindo pois nogo-me a falar direito

Isso ae fera. Afinal escola e educação nunca serviram para nada mesmo.

#86 Membro offline   Bigoban 

• Drone

Posted 02 March 2010 - 10:46 AM

QUOTE(Kastiela @ Mar 2 2010, 02:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>

To tentando ouvir palavras e ler sons! gordice.gif
HoN:
Eu ri:
0

#87 Membro offline   Taopaipai 

• Dondonpa!
  • Cadastrado: 19-February 09
  • De:Natal-RN

Posted 02 March 2010 - 10:52 AM

QUOTE(Kastiela @ Mar 2 2010, 03:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Gratz champz.

Imagem
0

#88 Membro offline   Korsakov 

• Lenda
  • Cadastrado: 25-June 09
  • De:Rio ;D

Posted 02 March 2010 - 10:56 AM

Mais ou menos o que o Beren falou.

Essa expansão foi MUITO arrastada comparada ao Burning Crusade.

Desconsiderando as raids de um boss só:

Tivemos Naxx, que já era uma instância "conhecida".
Tivemos ToC, que é a pior piada de mau gosto da história do WoW.
E finalmente Icecrown Citadel, com seus bosses com Limited Attempts.

A única instância realmente genial do Wrath foi Ulduar: várias lutas bem feitas (Firefighter é uma luta incrível, uma das melhores do WoW), uma instância com ótima história, conteúdo e acabamento. Dava gosto de raidar.
ICC ao contrário, parece feita nas coxas, com pressa.

Agora, pra ficar só no Burning Crusade, qual instância era efetivamente ruim?!

Karazhan era uma das instâncias mais divertidas EVER de fazer.
SSC tinha lá seus problemas, mas ainda assim contava com lutas ótimas (Leotheras, Morogrim, Vashj)
TK era incrível, a luta do Kael era sinônimo de hardcorismo (até sair SWP). Hand of A'dal era srs bzsz.
Hyjal, alguns podem até argumentar que era similar a ToC: não era. Era DIFÍCIL. Tinha história, trashs complicados, bosses ótimos. E o Archimonde que era sempre uma surpresa diferente.
Black Temple simplesmente pisa em ICC e joga fora.
E SWP era SWP. Só o nome dá inspirava medo.

ICC é difícil? Sim e não. O que torna ICC realmente difícil são as limited attempts e nada mais. É o único motivo pro LK Heroic ainda estar de pé.
Curiosamente, o Yogg +0 não tinha limited attemps mas demorou MESES pra cair, bem como o Firefighter. Ulduar não tinha nenhum sistema de gating fora o Algalon, por quê? Porque aquilo é uma instância bem feita.

Dificuldade não é necessariamente sinônimo de diversão. Nós passamos dois anos vendo o Lich King em todo canto de cada quest que fazíamos, dando cada vez mais vontade de chutar a bunda dele... pra no final ser aquilo: uma lutinha que por si só já é sem graça, e como se não bastasse as limited attempts tiram a graça: deixam você mais tenso a cada disconnect, lag, bress gasto, wipe. Raidar torna-se mais estressante. A balança desgaste~diversão começa a pesar pro pior lado.

Pra quem joga desde o Classic, ver algo tão sem graça como ToC + ICC é completamente desmotivador. O Pava reclamava disso fazia um tempo.
Uma hora não deu mais. Espero que os officers tomem esse tempo pra descansar um pouco, ir ali no Aion rapidinho e voltar pro Cataclysm com sangue novo, quem sabe numa expansão realmente boa.

Confesso que antes de entrar pra BL eu mesmo só jogava esse jogo pra raidar, nunca realmente me importei com as amizades ingame.
Mas como o Nonaka sabiamente falou, só quem jogou aqui sabe como não existe lugar como aqui. Como raidar em outro lugar definitivamente não é uma opção.
Não saio daqui por nada. Não só pela qualidade da raid, mas pela qualidade dos membros. Pessoas extremamente divertidas e gente boa, responsáveis por deixar nosso ventrilo quase como um show de stand-up comedy. Impossível não ficar 5 minutos no ventrilo pra já vir alguém falando alguma merda atroz pra geral começar a chorar de rir.

E no fim das contas, são essas as lembranças que ficam mesmo.
Mal ae o desabafo, mas fiquei meio na bad também.

Espero que a gente apareça com uma ótima surpresinha na manga pra continuar a pôr essa joça pra rodar ae.
E viva a mãe do Frood rolleyes.gif
Maxter healando menos que o Tank no Putricide 25 Heroic

0

#89 Membro offline   Haveri 

• Silverwing Sentinel
  • Cadastrado: 17-November 09

Posted 02 March 2010 - 11:00 AM

Bom, é uma pena estarem parando. Mas boa sorte.

This post has been edited by Rebilith: 02 March 2010 - 11:00 AM

Imagem
0

#90 Membro offline   Arninho 

• Larva
  • Cadastrado: 20-March 06

Posted 02 March 2010 - 11:04 AM

Vende o banco da guilda e faz um xurras como a Blood Faction fez.
0

• (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Closed Topic This topic is locked

1 User(s) are reading this topic (0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s))

Topic Navigation
Forum Jump