Hangar Network Forum: Loja Virtual "Vitoria Eletronicos" - Hangar Network Forum

Ir para

Hello, Guest! Entrar | Cadastre-se

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »

Loja Virtual "Vitoria Eletronicos" Confiavel? Golpistas? Os preços são muito baixos!!! Rate Topic: -----

#31 Membro offline   Skyward 

• member nº666 from hell
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 03-August 02
  • De:Curitiba

Posted 05 January 2010 - 08:13 PM

Playstation 3 PS3 HD 80GB - Sony
Processador Cell, de 3.2 GHz.
R$ 1.599,99

fui no paraguai fds agora, PS3 slim 120gb por 790 reais
0

#32 Membro offline   ArK- 

• Repúblicano
  • Cadastrado: 06-August 07
  • De:Ouro Preto - MG
  • Interesses:Sexo

Posted 05 January 2010 - 08:26 PM

QUOTE(Skyward @ Jan 6 2010, 12:13 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Playstation 3 PS3 HD 80GB - Sony
Processador Cell, de 3.2 GHz.
R$ 1.599,99

fui no paraguai fds agora, PS3 slim 120gb por 790 reais

eu teria comprado 3, um pra mim, outro pra revender e outro de reserva pra quando o meu estragar (uma semana depois) eu ter outro!

zuera, tem muitos produtos do paraguai que não são piratas e sim com poucos impostos e alguns contrabandiados.

Ver postMitzplick, em 27 July 2010 - 02:02 PM, disse:

é soh para e perceber q as coisas mais banais da vida mudou, dae tu vai ver q td esta mudando...
pqp pra quem liga o radio hj ta tocando essas merdas de musicas "emos". ahhh muda radio mais emo, mais musica desse tipo.......
pqp ......o mundo ja mudou faz tempo...
garotada de hj se veste, fala, tem comportamento de mulher, parece como mulher, pensa igual a uma, tem atitudes de mulher, se cuida q nem mulher, eai vira um baita de um metrolixosexual q nao consegue cata uma na balada e qdo cata, depois chora qdo termina.

amigos, isso ja faz tempo tempo q esta ocorrrendo.
tu liga radio ta vontade de vomitar de tanto que se fala em amorrrrrrrrr.
cadê satanas? cade inferno, cade trevas? aonde foi parar td isso, achu q mundo ficou colorido...

mulheres nunca foram independentes e nunca serao....no final das contas elas kurtem eh dinheiro e um homem q seja estavel
por mais que ela seja "independente", tu acha q ela vai casar com um loser que anda de busao....
ou seja, nao é a mulher que mudou foi homem que virou um baita de um frutinha emo, q chora pra td o q acontece e nao tem culhao de pegar para si o que quer ou fazer aquilo que da na cabeça;
no mais eh isso... a realidade nua crua!!

0

#33 Membro offline   wiNN 

• Ultralisk
  • Grupo: Moderação
  • Cadastrado: 15-March 04
  • De:Patos de Minas - MG

Posted 06 January 2010 - 08:12 AM

a maioria dos eletronicos que tem aqui em casa é do paraguai, e tudo funciona corretamente :]
camera digital, notebook, 2 xbox, receptor de canal, gps, etc etc
0

#34 Membro offline   Jack! 

• Total tr00
  • Cadastrado: 19-March 06
  • De:Tangamandapio

Posted 06 January 2010 - 08:27 AM

Vc tem algum contato no paraguai ou vc mesmo vai buscar iuri?
QUOTE(Nexu @ Oct 20 2007, 12:52 PM) <{POST_SNAPBACK}>
so da pra jog se for oji atarde ou domingo! anoite imposivel xD qi eu so o cara da balada xD!

QUOTE(Virgin @ Jan 2 2009, 02:49 AM) <{POST_SNAPBACK}>
tipo, tava em casa tentando virar red alert 3 com Emperor of Rising Sun, dai meu amigo me ligo "cris, vem na praca agora, tem 15 min" pah ne, pulei da cadeira, dei um save no game, afinal, era a ultima fase e eu ja tinha ownado os aliados, faltava os sovieticos, dai me perfumei, ja tinha tomado banho, passei mum gel no cabelo e fui pra praca, cheguei la meu amigo abracado com uma guria, uma tal de chaiane falando com uns caras, uma bruna sozinha e uma tal de sabrina com um cara, dai comprimentei o andy meu amigo, essa sabrina veio dar em cima de mim, ela gosta de caras com porte um pouco "maior" (meio gordo alto e com musculos (ui)) *ta, gordo -.-*, enfim, dai ela volto com o ficante dela, e essa chaiane arranjo um cara pra bruna, e eu pensei, deixa queto, nem tava mt afim msm, blz, conversando, chego essa chaiane, curti a guria, fica cortando, acho altos massa, blz, eu cortava ela, o andy sempre pra ela "fica com o cris, ele toca bateria, joga futebol americano, estuda e trabalha" era só eu chegar, mas fiquei na minha, tava nem ae, guria gatinha, moreninha, piercing no umbigo, olho verde, mas ainda sim deixei queto, passo uma hora e meia, eu la segurando aquela vela, eu tb, ela me cortando, eu cortando ela, dai a gente foi num banco la onde essa chaiane tava falando com um cara que ela denominou feio, dai chego, junto na rodinha, eu andy, a ficante dele, a chaiane, a bruna, o cara de roxo, a sabrina e o ficante dela, chego um cara, se autodenominando, o poeta, nisso eu estava la, ouvindo suas poesias e o cara OWNO mt no que dizia, no final tava vendendo umas florzinhas que ele fazia com arame, feitos na hora, dai o andy deu uma pra ficante dela, o ficante da sabrina tb, e essa chaiane e a bruna ficaram no vacuo eaUHeuAE, dai a bruna pra mim "se tivesse ficado com ela daria?" e eu "claro", mas blz, o cara foi embora e eu segurando o capacete do andy, ele tava de moto, e a gente foi andando devagar, dai eu e o andy iamos voltar, eu parei do lado do andy e da ficante dele e o resto foi indo, sem se despedir, dai la o andy se amassando com a guria, essa chaiane olha pra mim, bota a mao na cintura e diz, "quer saber de uma coisa" e veio, me puxo e me agarro, foi lucro, pq eu nem queria nada msm, enfim, fomos de mao dada até um ponto de onibus e rolo altos amassos, essa bruna segurando vela geral e enchendo, a gente quase subornando ela pra vazar, enfim, essa chaiane sentando de bundinha em mim, e eu com samba cancao LoL, e vinha de frente, e vinha de costas e virava a cabeca e beijava enfim, guria tem 15 anos, dai a mae da bruna e da ficante do andy (que sao primas da chaiane e sabrina que sao gemeas) diz que é pra elas ta em 30 min em casa senao ia ver, nota, do centro até o bairro amizade da quase 1 hora, dai ficamo la enrrolando mais uns 5 min, a chaiane pra mim "tu é tao fofinho, tao lindinho" -.- e a gente se despediu, conversei com o andy e vim pra casa, tomei champanhe, comi salgadinhos, entrei rapidinho pra criar um topico e fui dormir
FIM

QUOTE(Jack! @ Jan 2 2009, 12:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Quantos anos vc tem?

QUOTE(Virgin @ Jan 2 2009, 12:36 PM) <{POST_SNAPBACK}>
tenho 19 jack

0

#35 Membro offline   wiNN 

• Ultralisk
  • Grupo: Moderação
  • Cadastrado: 15-March 04
  • De:Patos de Minas - MG

Posted 06 January 2010 - 08:29 AM

QUOTE(Jack! @ Jan 6 2010, 12:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vc tem algum contato no paraguai ou vc mesmo vai buscar iuri?

primo meu busca
E não cobra nada
0

#36 Membro offline   matta 

• Shuttle
  • Cadastrado: 09-October 05
  • De:Goiânia - GO

Posted 10 January 2010 - 11:14 AM

Alguém aqui já olhou os preços dos notebooks dessa loja? Tem uns que estão abaixo de 1000 reais e são bons -_-.

http://www.vitoriaeletroeletronicos.com.br...u-174-notebooks

Não sei se a vista vale a pena pagar isso, tenho medo de receber calote o-O.
0

#37 Membro offline   PROF ZERO 

• Larva
  • Cadastrado: 10-January 10

Post icon  Posted 10 January 2010 - 01:49 PM

[quote1995862:date=Jan 5 2010, 11:06 PM:name=Jack!)-->
QUOTE(Jack! @ Jan 5 2010, 11:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Quer dizer que nao vai ter amostra gratis???

VITORIA ELETRONICOS GOLPE ?
OLA PESSOAL , PRIMEIRO QUERO DIZER QUE JÁ FAZEM 4 ANOS QUE EU PESQUISO E INVESTIGO CASOS DE GOLPES VIRTUAIS .
ESTOU ACOMPANHANDO VÁRIOS CASOS HÁ 4 ANOS .
NÃO VOU QUESTIONAR NENHUM DETALHE DA LOJA CITADA , MAS INVESTIGUEI TODOS PASSOS DA MESMA .
PRIMEIRAMENTE QUERO CITAR QUE INFELIZMENTE O TOPICO REFERENTE A LOJA NO HTFORUM FOI ENCERRADO PELO MODERADOR DO FORUM ,
POIS INFORMAÇÕES MUITO UTEIS ESTAVAM SENDO COLETADAS .
MAS ---- A T E N Ç Ã O ---- QUEM GEROU BOLETO E AINDA NAO PAGOU OU QUEM IRIA FAZER DEPOSITO , NÃO FAÇA PAGAMENTO ALGUM .
PESSOAS QUE EFETUARAM PAGAMENTO NÃO SE ILUDAM COM OS PRAZOS EXTENDIDOS , OU DESCULPAS ILUDIDAS .
QUERO PEDIR UM FAVOR AOS QUE EFETUARAM A COMPRA , POR FAVOR PROCURE A POLICIA CIVIL DE SUA CIDADE .
INFELIZMENTE SO EXISTE UMA DELEGACIA ESPECIALIZADA EM CRIMES VIRTUAIS EM SÃO PAULO :
São Paulo

Polícia Civil - 4ª. Delegacia de Delitos Cometidos por meios Eletrônicos – DIG/DEIC

Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo-SP OBS: perto da antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do carandiru

Telefone: 0xx11 - 6221-7030 / 6221-7011 - ramal 208

E-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br

Nos Estados da Federação onde não houverem delegacias especializadas, procure a mais próxima da sua residência.
VEJA NO LINK : http://www.istf.com.br/vb/legislacao/9169-...a-internet.html

O QUE TEMOS QUE FAZER NO ATUAL MOMENTO ?
- APROVEITAR QUE O CRIME AINDA ESTA SENDO APLICADO E TENTAR PEGAR O MAXIMO DE INDICIOS ( TELEFONES , NRO DE CONTAS BANCARIAS E PASSAR PARA POLICIA)

- NÃO DEIXA PARA AMANHÃ PARA PROCURAR A POLICIA VÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL , QUANTO MAIS VOCE DEMORAR . FICA MAIS COMPLICADO DE PRENDER ESTES BANDIDOS .

- É NORMAL QUE VÁ SE ESTENDENDO OS PRAZOS PARA QUE A QUADRILHA GANHE TEMPO , E FAÇA O MAXIMO DE GOLPES QUE PODER E SUMA DO MAPA .

- EXATAMENTE POR ISSO QUE COMEÇA A SE EXTENDER OS PRAZOS . POR QUE ? POR QUE GERALMENTE OS SITES GOLPISTAS AGEM POR DOIS MESES .
E NA EPOCA DE FINAL DE ANO , AUMENTA MUITO O NUMERO DE GOLPES DESTE TIPO E PESSOAS SEM INFORMAÇÃO CAEM FACIL NO GOLPE .
INICIAM O GOLPE NO INICIO DE DEZEMBRO COM PREÇOS TENTADORES E FINALIZAM O GOLPE NA SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO .
EXATAMENTE POR ISSO JOGAM PRAZO DE ENTREGA ATE 22/01 . DEPOIS EVAPORAM !

- POR MAIS QUE O SITE APRESENTE PAGAMENTO NO CARTAO, PAGAMENTO DIGITAL , CNPJ ETC ... PESSOAL NAO EXISTE MILAGRES DE PREÇOS .

- SE VOCE TEM O BOLETO EM MÃOS LEVE A ATE A DELEGACIA OU ENVIE UMA COPIA PARA A DELEGACIA ESPECIALIZADA MAIS PERTO DE VOCÊ .

- QUANTO MAIS INDICIOS MAIS FÁCIL A POLICIA CHEGARÁ ATÉ OS GOLPISTAS .

DESEJO BOA SORTE A TODOS QUE COMPRARAM
E NÃO ACREDITEM EM MILAGRE DE PREÇO
E NÃO CAIAM NA CONVERSA DE ESTELIONATARIOS , POIS OS MESMOS TEM O DOM DE ENGANAR AS PESSOAS .

AO PESSOAL DA LOJA CITADA , ESPERO ENCONTRA - LOS EM BREVE . Até lá !

0

#38 Membro offline   Maome666 

• Ghost
  • Cadastrado: 23-August 02
  • De:Minas Gerais

Posted 10 January 2010 - 03:10 PM

Quanta mágoa no seu coração. Nos diga oq lhe aconteceu!!
0

#39 Membro offline   Ein 

• ~_____~c[_]
  • Cadastrado: 21-January 04
  • De:Rato Molhado Condo, Rio de Janeiro.
  • Interesses:Puta.

Posted 10 January 2010 - 04:09 PM

Agora tenho certeza que aquela compra que eu não ia fazer nessa loja não vou fazer mais!
A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

Guild Motto: "What we lack in skill, we make up in numbers!"
"Dragonslayers? Pah, any fool can call himself a dragonslayer. Most get themselves killed within a few days, which is probably for the best. No, the real skill isn't in walking into the dragon's cave and challenging it to a duel -- it's in tracking it across a hundred miles of wilderness, sneaking up close and killing it before it even knows you're there."
-- Deirdre Firewalker, dragonstalker
0

#40 Membro offline   matta 

• Shuttle
  • Cadastrado: 09-October 05
  • De:Goiânia - GO

Posted 10 January 2010 - 05:09 PM

Eu estava lendo sobre essa loja no fórum HT, o qual um tópico foi criado com o mesmo questionamento que esse da Hangar, e depois de ler muitos posts (o tópico de lá deu umas 15 páginas) realmente não compro dessa loja.

Teve uma hora que o pessoal de lá estava questionando tanto que um cara da Vitória Eletrônicos resolveu chamar todo mundo de nerd porque questionava a loja, lol? E depois ainda falou que o fórum não era a melhor maneira de pesquisar sobre a loja.

Depois, no mesmo tópico, começou a vir um monte de randômico criando contas e dizendo que a loja era totalmente confiável etc (detalhe: todos esses users tinham sido criado suas contas na mesma semana).

No site Buscapé essa loja não tem referência nenhuma, e o pessoal que elogia a loja nesse site nunca elogiaram outra, só elogiaram essa tal da Vitória Eletrônicos, ou seja, pode induzir diante disso que são users fakes que comentaram só para levantar a moral dessa loja.

Ainda, quando você faz a compra, eles por e-mail mandam uma mensagem dizendo algo +-, nesse contexto: "Acredite, confie, seus produtos vão chegar". Porra, que tipo de loja online e confiável manda um e-mail dizendo para ACREDITAR?

Por fim, no mesmo fórum HT, tinha um usuário que falou maravilhas da loja, comprovando tudo, que pagou, que a loja enviou o produto para ele etc., aí quando ele foi comprovar que pagou para a loja (na intenção de mostrar para todos que não era um usuário 'fake' ou interligado á loja) o boleto foi datado errado. A folha de pagamento dizia que o documento foi impresso no dia 25/12, mas aí quando ele foi mostrar o boleto dizia que foi pago 18/12 (ou algo +- assim). Parece que isso depois foi explicado, mas mesmo assim qualquer pessoa fica desconfiada.

Tinha um usuário lá que pagou de detetive e mostrou várias 'brechas' da loja, coisas estranhas, etc., o post ficou muito bom e fez eu desconfiar mais ainda. Mais um outro falou que pesquisou o terreno dessa loja e não foi encontrado nada (um pesquisou e disse que era terrano baldio, e em outro endereço disse que tinha um velhinho morando em uma casa). Mais outro ainda relatou que teve um momento que a loja não oferecia serviços pelos dois nºs de telefone, colocando somente um nº de CELULAR. O usuário Vitória Eletrônicos disse que foi um problema técnico de lá do estabelecimento e que no dia teve que colocar o atendimento no celular para não prejudicar os clientes.

O funcionário da Vitória Eletrônicos (ou dono), que respondia naquele fórum argumentando cada coisa contra a loja de fato soube responder á altura (tirando a parte de ter chamado o pessoal de nerd e que aquele fórum não servia de referência). Não digo que a loja dê calote ou algo parecido, mas há casos que o produto demora MUITO MAIS do que o esperado e tinha um caso lá de um cara que NÃO recebeu nota fiscal. Nessa loja eu não pagaria a dinheiro líquido em um banco e esperaria pelo produto (aí sim acho que calote talvez seja possível ->>>> eu disse talvez, porque pode ser essa loja seja 'honesta' mesmo).

Detalhe que tudo isso que falei foram das páginas de 1 a 6 do tópico, e o tópico tem exatamente 15 páginas, provavelmente mais coisas tem lá ainda.

Como eu falei, e repito, não digo que essa loja dê calote ou alguma coisa correlata, mas que diante de disso tudo, mesmo a VE argumentando no tópico lá, não compro nessa loja. Ainda acho que tem muita coisa mal explicada.
0

#41 Membro offline   Jack! 

• Total tr00

Posted 10 January 2010 - 05:10 PM

Entao não vou ganhar minha amostra gratis =~~
so da pra jog se for oji atarde ou domingo! anoite imposivel xD qi eu so o cara da balada xD!

tipo, tava em casa tentando virar red alert 3 com Emperor of Rising Sun, dai meu amigo me ligo "cris, vem na praca agora, tem 15 min" pah ne, pulei da cadeira, dei um save no game, afinal, era a ultima fase e eu ja tinha ownado os aliados, faltava os sovieticos, dai me perfumei, ja tinha tomado banho, passei mum gel no cabelo e fui pra praca, cheguei la meu amigo abracado com uma guria, uma tal de chaiane falando com uns caras, uma bruna sozinha e uma tal de sabrina com um cara, dai comprimentei o andy meu amigo, essa sabrina veio dar em cima de mim, ela gosta de caras com porte um pouco "maior" (meio gordo alto e com musculos (ui)) *ta, gordo -.-*, enfim, dai ela volto com o ficante dela, e essa chaiane arranjo um cara pra bruna, e eu pensei, deixa queto, nem tava mt afim msm, blz, conversando, chego essa chaiane, curti a guria, fica cortando, acho altos massa, blz, eu cortava ela, o andy sempre pra ela "fica com o cris, ele toca bateria, joga futebol americano, estuda e trabalha" era só eu chegar, mas fiquei na minha, tava nem ae, guria gatinha, moreninha, piercing no umbigo, olho verde, mas ainda sim deixei queto, passo uma hora e meia, eu la segurando aquela vela, eu tb, ela me cortando, eu cortando ela, dai a gente foi num banco la onde essa chaiane tava falando com um cara que ela denominou feio, dai chego, junto na rodinha, eu andy, a ficante dele, a chaiane, a bruna, o cara de roxo, a sabrina e o ficante dela, chego um cara, se autodenominando, o poeta, nisso eu estava la, ouvindo suas poesias e o cara OWNO mt no que dizia, no final tava vendendo umas florzinhas que ele fazia com arame, feitos na hora, dai o andy deu uma pra ficante dela, o ficante da sabrina tb, e essa chaiane e a bruna ficaram no vacuo eaUHeuAE, dai a bruna pra mim "se tivesse ficado com ela daria?" e eu "claro", mas blz, o cara foi embora e eu segurando o capacete do andy, ele tava de moto, e a gente foi andando devagar, dai eu e o andy iamos voltar, eu parei do lado do andy e da ficante dele e o resto foi indo, sem se despedir, dai la o andy se amassando com a guria, essa chaiane olha pra mim, bota a mao na cintura e diz, "quer saber de uma coisa" e veio, me puxo e me agarro, foi lucro, pq eu nem queria nada msm, enfim, fomos de mao dada até um ponto de onibus e rolo altos amassos, essa bruna segurando vela geral e enchendo, a gente quase subornando ela pra vazar, enfim, essa chaiane sentando de bundinha em mim, e eu com samba cancao LoL, e vinha de frente, e vinha de costas e virava a cabeca e beijava enfim, guria tem 15 anos, dai a mae da bruna e da ficante do andy (que sao primas da chaiane e sabrina que sao gemeas) diz que é pra elas ta em 30 min em casa senao ia ver, nota, do centro até o bairro amizade da quase 1 hora, dai ficamo la enrrolando mais uns 5 min, a chaiane pra mim "tu é tao fofinho, tao lindinho" -.- e a gente se despediu, conversei com o andy e vim pra casa, tomei champanhe, comi salgadinhos, entrei rapidinho pra criar um topico e fui dormir
FIM

Quantos anos vc tem?

tenho 19 jack

0

#42 Membro offline   jefersonv8 

• Larva
  • Cadastrado: 11-January 10
  • De:Salvador/BA

Posted 11 January 2010 - 04:41 PM

Como fecharam o tópico do HT fórum, ficamos sem os relatos de todas aquelas pessoas que já compraram no site e ainda não receberam.

Eu comprei um netbook no sábado dia 09/01 pedido 3067 e tentei várias vezes ligar hoje para a loja para saber o andamento do pedido. Ninguém atendeu...

Alguém está conseguindo falar com a Vitoria Eletronicos, ou recebeu o seu produto?

0

#43 Membro offline   sgtcarvalho 

• Larva

Post icon  Posted 11 January 2010 - 05:16 PM

Boa noite Amigos! Na sexta-feira, 09 de janeiro, eu fiz um pedido de uma Tv (que descrevo abaixo) e após ler todo o final de semana vários fóruns relacionados à Vitória Eletrônicos, resolvi na data de hoje após contatar, pelo celular, o Sr Murilo Gomes, da Vitória Eletrônicos, pagar o boleto bancário relativo à compra. Pq será que eu fiz isso? Sinceramente eu não sei, pois muitas evidências apontam para irregularidades na empresa. Se, e apenas se, a Vitória Eletrônicos for uma empresa de fachada controlada por estelionatários, os caras são muito bons - e quase sempre são mais que bons. Mas o Sr Murilo me passou confiança(brrrrrrrrr) e depois de conversar com a minha esposa, resolvemos embarcar nesse navio que tá parecendo o Titanic, mas de repente é um MSC Ópera. Eu disse ao Sr Murilo que fiz amplas pesquisas nos Fóruns (que venhamos, não é o lugar mais adequado para formar opinião contra ou favor de algo), no site da Receita Federal, na Previdência Social, etc (estas duas últimas pesquisas estão também escaneadas e apresento-as abaixo). O Sr Murilo informou que tem destacado um funcionário para acompanhar na Internet qualquer movimentação que envolva o nome da empresa para que responda imediatamente as dúvidas das pessoas. Bem pessoal, eu estou falando tudo isso, pois conforme eu falei para o próprio Sr murilo, eu estou morrendo de medo de perder o dinheiro, que no caso são quase R$ 2.800,00. Já tomei alguns chapéus ou calotes, como queiram, em sites de compras na Internet, principalmente no Mercado Livre. Não sou nenhum ingênuo ou incauto, apenas arrisco como faço todos os dias na Bolsa de Valores. Tem dias que ganho e dias que perco. tem empresa que compro ações, pois parece que vai dar um caldo e acabo ficando com as ações durante meses para não sai no prejuízo. Já tem outras que parece que não vai dar em nada e...Bingo, lá estou eu faturando uns trocados. O que quero dizer com esse blá blá, blá é que estou remando contra a maré no caso da Vitória Eletrônicos, - pois a maré está contra ela, e espero chegar em águas calmas. Nào pensem que sou algum conformado. Se perder, eu vou correr atrás. Como? Não sei bem, pois não espero perder. Antes que alguém me acuse de ser um novo usuário a serviço da empresa, apresento abaixo os documentos de pagamento e pesquisas realizadas. Quando, e se, receber a minha mercadoria, postarei para vcs, mesmo pq, conforme disse ao Sr Murilo, virarei cliente assíduo, haja vista os preços convidativos. É isso aí. Até mais.

Attached File(s)

0

#44 Membro offline   sgtcarvalho 

• Larva

Post icon  Posted 11 January 2010 - 05:24 PM

QUOTE(sgtcarvalho @ Jan 11 2010, 09:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Boa noite Amigos! Na sexta-feira, 09 de janeiro, eu fiz um pedido de uma Tv (que descrevo abaixo) e após ler todo o final de semana vários fóruns relacionados à Vitória Eletrônicos, resolvi na data de hoje após contatar, pelo celular, o Sr Murilo Gomes, da Vitória Eletrônicos, pagar o boleto bancário relativo à compra. Pq será que eu fiz isso? Sinceramente eu não sei, pois muitas evidências apontam para irregularidades na empresa. Se, e apenas se, a Vitória Eletrônicos for uma empresa de fachada controlada por estelionatários, os caras são muito bons - e quase sempre são mais que bons. Mas o Sr Murilo me passou confiança(brrrrrrrrr) e depois de conversar com a minha esposa, resolvemos embarcar nesse navio que tá parecendo o Titanic, mas de repente é um MSC Ópera. Eu disse ao Sr Murilo que fiz amplas pesquisas nos Fóruns (que venhamos, não é o lugar mais adequado para formar opinião contra ou favor de algo), no site da Receita Federal, na Previdência Social, etc (estas duas últimas pesquisas estão também escaneadas e apresento-as abaixo). O Sr Murilo informou que tem destacado um funcionário para acompanhar na Internet qualquer movimentação que envolva o nome da empresa para que responda imediatamente as dúvidas das pessoas. Bem pessoal, eu estou falando tudo isso, pois conforme eu falei para o próprio Sr murilo, eu estou morrendo de medo de perder o dinheiro, que no caso são quase R$ 2.800,00. Já tomei alguns chapéus ou calotes, como queiram, em sites de compras na Internet, principalmente no Mercado Livre. Não sou nenhum ingênuo ou incauto, apenas arrisco como faço todos os dias na Bolsa de Valores. Tem dias que ganho e dias que perco. tem empresa que compro ações, pois parece que vai dar um caldo e acabo ficando com as ações durante meses para não sai no prejuízo. Já tem outras que parece que não vai dar em nada e...Bingo, lá estou eu faturando uns trocados. O que quero dizer com esse blá blá, blá é que estou remando contra a maré no caso da Vitória Eletrônicos, - pois a maré está contra ela, e espero chegar em águas calmas. Nào pensem que sou algum conformado. Se perder, eu vou correr atrás. Como? Não sei bem, pois não espero perder. Antes que alguém me acuse de ser um novo usuário a serviço da empresa, apresento abaixo os documentos de pagamento e pesquisas realizadas. Quando, e se, receber a minha mercadoria, postarei para vcs, mesmo pq, conforme disse ao Sr Murilo, virarei cliente assíduo, haja vista os preços convidativos. É isso aí. Até mais.

Enviando os outros documentos...

Attached File(s)

0

#45 Membro offline   sgtcarvalho 

• Larva

Post icon  Posted 11 January 2010 - 05:34 PM

QUOTE(sgtcarvalho @ Jan 11 2010, 09:24 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Enviando os outros documentos...

Mandei em duplicidade um dos documentos. Vai aí o correto:

[quote name='jefersonv8' date='Jan 11 2010, 08:41 PM' post='2001378']
Como fecharam o tópico do HT fórum, ficamos sem os relatos de todas aquelas pessoas que já compraram no site e ainda não receberam.

Eu comprei um netbook no sábado dia 09/01 pedido 3067 e tentei várias vezes ligar hoje para a loja para saber o andamento do pedido. Ninguém atendeu...

Alguém está conseguindo falar com a Vitoria Eletronicos, ou recebeu o seu produto?
/quote]

jefersonv8, eu consegui e falei com o Sr Murilo Gomes pelo celular que está disponível na página do seu pedido e agora pouco eu verifiquei e já está disponínel também na página principal do site. O Sr Murilo informou que estavam com problemas (de novo) no PABX e que até amanhã acreditaria que já estivesse arrumado. Boa sorte para nós. Até mais.

Attached File(s)

0

#46 Membro offline   DurangoKid 

• Zealot
  • Cadastrado: 05-April 03

Posted 11 January 2010 - 06:48 PM

Tenho uma leve impressão que esse sgtcarvalho não é um cliente da empresa, mas alguém fingindo o ser para enganar mais pessoas.
Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.
http://4.bp.blogspot.com/_yL75zcLaF64/SDJV...+KID+POSTER.jpg
0

#47 Membro offline   Ryd- 

• Peasant
  • Cadastrado: 24-August 07
  • De:São Paulo

Posted 11 January 2010 - 06:55 PM

Seguinte galera:
Comprei e recomendo, recebi o produto com 5 dias, e veio pelos correios muito bem embalado.

Recomendo comprarem pelo pagamento digital, é uma forma de você comprar com segurança, pois o vendedor so recebe o dinheiro após o seu Ok de recebimento da compra.

Fiz isso e depois de 5 dias liberei a grana para os caras. Recomendo.
Imagem
0

#48 Membro offline   Ryd- 

• Peasant
  • Cadastrado: 24-August 07
  • De:São Paulo

Posted 11 January 2010 - 07:05 PM

Rapaz agora que li o topico todo que eu mesmo criei fiquei com medo dos demais que compraram!

Avisei INUMERAS VEZES HANGARIANOS COMPREM POR PAGAMENTO DIGITAL, unica forma de nao tomar balão.

Se fosse hj lendo tudo que li nao tinha comprado.

Porem como tenho um contato dentro do buscapé, ele me garantiu que poderia comprar, comprei pelo pagamento digital 5 dias depois a camera estava aqui, ahh se quiserem fotos da camera eu posto Blz?

Outra coisa, se for loja de estelionatarios, EU ME SAI BEM, KKKKK PAGUEI 900 reais numa cam de 2k e ainda recebi o produto, uhahuahuauhahua!

Forte Abraço!!!
Imagem
0

#49 Membro offline   e então 

• Larva

Posted 11 January 2010 - 08:24 PM

caros amigos, fiquei mais confuso com esse nome "palatec telecom instalações e manutenções de pabx ltda"??????
0

#50 Membro offline   Ein 

• ~_____~c[_]

Posted 12 January 2010 - 04:07 AM

Sério que alguem ainda vai ler essa porra toda?
A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

"Dragonslayers? Pah, any fool can call himself a dragonslayer. Most get themselves killed within a few days, which is probably for the best. No, the real skill isn't in walking into the dragon's cave and challenging it to a duel -- it's in tracking it across a hundred miles of wilderness, sneaking up close and killing it before it even knows you're there."
0

#51 Membro offline   jefersonv8 

• Larva
  • De:Salvador/BA

Posted 12 January 2010 - 09:00 AM

QUOTE(sgtcarvalho @ Jan 11 2010, 08:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Mandei em duplicidade um dos documentos. Vai aí o correto:

QUOTE(jefersonv8 @ Jan 11 2010, 08:41 PM) <{POST_SNAPBACK}>

jefersonv8, eu consegui e falei com o Sr Murilo Gomes pelo celular que está disponível na página do seu pedido e agora pouco eu verifiquei e já está disponínel também na página principal do site. O Sr Murilo informou que estavam com problemas (de novo) no PABX e que até amanhã acreditaria que já estivesse arrumado. Boa sorte para nós. Até mais.

Ainda não estou conseguindo falar com ninguém por telefone, mas pelo menos recebi um email pedindo para aguardar a confirmação pelo depto. financeiro.
Sgtcarvalho: você pode me passar o número do celular do Sr. Murilo Gomes?

0

#52 Membro offline   vitoriaeletronicos 

• Larva
  • Cadastrado: 21-December 09

Posted 12 January 2010 - 12:41 PM

Professor Zero,

como disse um outro usuario: quanta coisa ruim no coracao hein?

O senhor cria um cadastro para falar mal da nossa loja. Ja verificou aqui neste forum que entregamos nossas vendas corretamentes, tudo sem atraso, e com otimo atendimento? Pois bem,

vamos fazer uma reclamacao ao moderador, para que o mesmo tome providencia quanto a sua afirmacao, induzindo clientes a fazerem queixa crime contra a nossa loja.

Vitoria Eletronicos

0

#53 Membro offline   Jack! 

• Total tr00

Posted 12 January 2010 - 12:42 PM

Bem que podiam me mandar uma amostra gratis como prova de boa vontade

FIM

Quantos anos vc tem?

tenho 19 jack

0

#54 Membro offline   vitoriaeletronicos 

• Larva

Post icon  Posted 12 January 2010 - 12:45 PM

QUOTE(Ryd- @ Jan 11 2010, 10:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Seguinte galera:
Comprei e recomendo, recebi o produto com 5 dias, e veio pelos correios muito bem embalado.

Recomendo comprarem pelo pagamento digital, é uma forma de você comprar com segurança, pois o vendedor so recebe o dinheiro após o seu Ok de recebimento da compra.

Fiz isso e depois de 5 dias liberei a grana para os caras. Recomendo.

Boa tarde,,

ficamos contentes por voltar neste forum e dizer a todos que o senhor comprou e recebeu a mercadoria.

Seria muito bom se todos os clientes avaliassem a loja, mas infelizmente isso nao ocorre.

Pois bem,

agradecemos por ser um cliente Vitoria Eletronicos

Atendimento
Vitoria Eletronicos
0

#55 Membro offline   CaquinhO 

• Burning Ice is back!!!
  • Cadastrado: 17-December 07
  • De:Natal / RN

Posted 12 January 2010 - 01:27 PM

Esse tópico é mais um da série: "Fakes unidos jamais serão vencidos".
0

#56 Membro offline   AndréJP 

• Larva
  • Cadastrado: 12-January 10

Posted 12 January 2010 - 04:56 PM

Paguei pelo boleto por um notebook no dia 01/12 e até hoje não recebi nada. Não sei se é golpe, se é desorganização da empresa, mas se na época em que eu comprei tivesse um post sequer de pessoas na mesma situação na qual me encontro, jamais teria me arriscado. Os telefones, desde o início da semana, estão com "defeito". Ou só fazem chamar, ou só dão ocupado. No final da tarde de hoje, consegui falar com uma tal de Leila, mas ela não podia me ajudar, porque o expediente já havia sido encerrado!!! Bela relação entre empresa/cliente!!!
0

#57 Membro offline   sgtcarvalho 

• Larva

Posted 12 January 2010 - 05:06 PM

QUOTE(DurangoKid @ Jan 11 2010, 10:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tenho uma leve impressão que esse sgtcarvalho não é um cliente da empresa, mas alguém fingindo o ser para enganar mais pessoas.

E vc deve ser um grande babaca para sair acusando as pessoas. Tô me lixando se vc acredita ou não.
0

#58 Membro offline   vitoriaeletronicos 

• Larva

Posted 12 January 2010 - 05:13 PM

QUOTE(AndréJP @ Jan 12 2010, 08:56 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Paguei pelo boleto por um notebook no dia 01/12 e até hoje não recebi nada. Não sei se é golpe, se é desorganização da empresa, mas se na época em que eu comprei tivesse um post sequer de pessoas na mesma situação na qual me encontro, jamais teria me arriscado. Os telefones, desde o início da semana, estão com "defeito". Ou só fazem chamar, ou só dão ocupado. No final da tarde de hoje, consegui falar com uma tal de Leila, mas ela não podia me ajudar, porque o expediente já havia sido encerrado!!! Bela relação entre empresa/cliente!!!

Boa noite, Andre,

existe um canal de relacionamento entre a empresa e o cliente, alem do telefone, que realmente esta com problema no pabx e está para ser reparado.

O senhor poderia entrar em contato via email solicitando informacoes ou inclusive pedindo para alguem ligar para o sr., a passar informacoes sobre a sua compra. Este forum nao foi criado para darmos suporte e pós-venda,

peço que o senhor envie um email para atendimento@vitoriaeletroeletronicos.com.br informando o numero do seu pedido para darmos uma solucao ao seu caso. Já informamos o nosso gerente da sua postagem aqui, estamos no aguardo das informaçoes.

Atendimento
Vitoria Eletroeletronicos.
0

#59 Membro offline   sgtcarvalho 

• Larva

Posted 12 January 2010 - 05:17 PM

QUOTE(jefersonv8 @ Jan 12 2010, 01:00 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Ainda não estou conseguindo falar com ninguém por telefone, mas pelo menos recebi um email pedindo para aguardar a confirmação pelo depto. financeiro.
Sgtcarvalho: você pode me passar o número do celular do Sr. Murilo Gomes?

O telefone celular é (77) 91394303, mas o telefone fixo parece que voltou a funcionar agora à tarde. Até mais.
0

#60 Membro offline   Ein 

• ~_____~c[_]

Posted 12 January 2010 - 05:28 PM

Virou chat agora essa porra? Go msn.

0

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »

1 User(s) are reading this topic (0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s))

Topic Navigation
Forum Jump