Eaí galerinha Dicas Outlive (online)
Postou 22 July 2009 - 07:12 PM
Agora os pedidos:
Gostaria que me falassem desses mapas http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...mp;#entry269146, se possível com link de download.
Me ensinassem alguma estratégia já que eu sou bem noob :P
e que o vogel me pagasse as aulinhas :D (você prometeu vogel).
Outras respostas para este tópico
Postou 12 August 2009 - 09:35 AM
Tática
- Expanda e faça vingador.
Abraço
Postou 12 August 2009 - 11:04 PM
O tópico falava de mapas que fogem do estilo de mapas padrões do jogo que jogamos on-line.
é mapa de tower defense, de RPG... depois faço um tópico e upo eles pra divulgação.
Humam Player
[- LÐ -] Lords of Ðarkness Clan
Postou 14 August 2009 - 02:41 PM
Entre no modo multiplayer
escolha os robôs
expanda e faça vingadores.
Postou 19 August 2009 - 08:27 PM
''Tática
- Expanda e faça vingador.''
JOGA MTO ESSE WOODY LESKAUM..DA N!!
vlw xupanças e bons tuxi tuxi ae..
Postou 01 September 2009 - 12:24 PM
1) Quando for andar com um grupo de unidades, nao ande clicando com o botao direito do mouse, e sim aperte a tecla "A" e clica onde voce quer ir. (Assim as unidades vao no modo de ataque, e não no modo mover. E tudo que encontrar pelo caminho, suas unidades vao atacar)
2) Para matar um abominavel, coloque para correr em circulos a unidade que o abominavel esta atacando, assim ele nao acerta a pedrada.
3) Conheça bem todas as unidades e ponto forte/fraco de cada uma.
4) Robo -> Vantagem = Aereos (Vingador e Trovao) Humano -> Vantagem = Drop de Lança Chamas com Nalpan
www.alcaplasindustrial.com.br/alex/poa.zip
Jogo produzido por mim.
Download = 16mb
RPG
BAIXE JA !!!! 111 kkkk
Postou 02 September 2009 - 05:24 PM
^NG^HaMsTeR, em Sep 1 2009, 02:24 PM, disse:
1) Quando for andar com um grupo de unidades, nao ande clicando com o botao direito do mouse, e sim aperte a tecla "A" e clica onde voce quer ir. (Assim as unidades vao no modo de ataque, e não no modo mover. E tudo que encontrar pelo caminho, suas unidades vao atacar)
2) Para matar um abominavel, coloque para correr em circulos a unidade que o abominavel esta atacando, assim ele nao acerta a pedrada.
4) Robo -> Vantagem = Aereos (Vingador e Trovao) Humano -> Vantagem = Drop de Lança Chamas com Nalpan
Tu acredita que eu descubri deste "macete" só este ano a uns meses atráz B) ?
Humam Player
Postou 07 September 2009 - 07:27 AM
4) Robo -> Vantagem = Aereos (Vingador e Trovao) Humano -> Vantagem = Drop de Lança Chamas com Nalpan[/quote]
TEM CLAN?
Postou 14 September 2009 - 04:35 PM
Ei vogel..Minha net eh a radio, e n entra no gameranger..Tem alguma coisa q da pra desbugar issu??
vlww
Postou 19 September 2009 - 07:52 AM
gsT^ or ¢†ßå™, em Sep 14 2009, 06:35 PM, disse:
Ei vogel..Minha net eh a radio, e n entra no gameranger..Tem alguma coisa q da pra desbugar issu??
vlww
Como assim ctba? o gameranger funfa com diversas nets!
oq aparece?
Humam Player
Postou 28 September 2009 - 05:51 PM
Posso criar e entrar livremente :)
Postou 29 September 2009 - 05:00 PM
Postou 07 October 2009 - 02:52 PM
Este post foi editado por gsT^ or ¢†ßå™: 07 October 2009 - 02:56 PM
Postou 14 October 2009 - 03:37 PM
Vc precisa liberar as portas que o gameranger usa no seu router.
Humam Player
Postou 25 June 2012 - 05:19 PM
^NG^HaMsTeR, em 01 September 2009 - 12:24 PM, disse:
]
Como eu coloco a unicade pra correr em circulos? qual o comando? Vlws
Postou 27 June 2012 - 08:30 PM
Tem uma opção no menu, a qual não me lembro agora :D, que é pra vc fazer CAMINHOS com as unidades, daí vc programa ela pra fazer a trajetória q eu vc quiser ;)
Humam Player

Ajuda
Ir para o topo