Hangar Network Forum: Faction-Change à vista - Hangar Network Forum

Ir para

Hello, Guest! Entrar | Cadastre-se

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »

Faction-Change à vista Agora a ally do warsong morre de vez Rate Topic: -----

#1 Membro offline   Bob Esponja 

• Ghoul
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 31-July 07

Post icon  Posted 29 June 2009 - 11:28 PM

"Quote from: Nethaera (Source)

We wanted to give everyone a very early heads-up that, in response to player requests, we’re developing a new service for World of Warcraft that will allow players to change their faction from Alliance to Horde or Horde to Alliance. There’s still much work to do and many details to iron out, but the basic idea is that players will be able to use the service to transform an existing character into a roughly equivalent character of the opposing faction on the same realm. Players who ended up creating and leveling up characters on the opposite factions from their friends have been asking for this type of functionality for some time, and we’re pleased to be getting closer to being able to deliver it.

As with all of the features and services we offer, we intend to incorporate the faction-change service in a way that won’t disrupt the gameplay experience on the realms, and there will be some rules involved with when and how the service can be used. The number of variables involved increases the complexity of implementing this service, but we plan to take the time needed to ensure that it lives up to expectations before officially rolling it out. We’ll go into much more detail on all of this here at http://www.WorldofWarcraft.com as development progresses. In the meantime, we wanted to let you know that because this type of functionality requires extensive internal testing well in advance of release, you may be seeing bits and pieces of the service in the test builds we use for the public test realms moving forward."

Fonte: mmo-champion.com

This post has been edited by Bob Esponja: 29 June 2009 - 11:30 PM

"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."

JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)

0

#2 Membro offline   Ariezs 

• Probe
  • Cadastrado: 29-December 08
  • De:Porto Alegre- RS

Posted 29 June 2009 - 11:29 PM

eu vo pra ally no dia q isso tiver disponível
0

#3 Membro offline   Kadosh 

• Kadosh
  • Cadastrado: 24-September 08

Posted 29 June 2009 - 11:48 PM

Sei não em, acho que eu tb vou.

0

#4 Membro offline   Ragerlis 

• mimimi
  • Grupo: Moderação
  • Cadastrado: 23-December 08

Posted 30 June 2009 - 12:45 AM

troll hunter incoming
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
0

#5 Membro offline   Zlatan 

• Footman
  • Cadastrado: 26-January 06

Posted 30 June 2009 - 01:08 AM

Agora que nego some sem dar vestigios...

O Blood Elf paladino ret ninjador, sera o Draenei prot (off ret pra disfarçar) de amanha.
0

#6 Membro offline   Factor 

• SCV
  • Cadastrado: 15-May 08

Posted 30 June 2009 - 01:12 AM

ainda pega pela data dos achievements...

oh wait horde/ally only achievement?

0

#7 Membro offline   Razyel 

• Sound of the drums... Beatin' in my heart
  • Cadastrado: 25-May 08
  • De:Sorocaba -SP

Posted 30 June 2009 - 01:24 AM

n, vlw

continuo na alliança
ImagemImagemImagem

Imagem

"A vitória pertence a quem mais acredita nela"
0

#8 Membro offline   BleBla 

• Drone
  • Cadastrado: 08-August 07
  • De:João Pessoa

Posted 30 June 2009 - 01:43 AM

oba vo nem upar rogue na horda entao, esperarei tal dia e transfiro minha velha rogue NE do gurubashi pra um rogue undead lokão do warsong ^^

0

#9 Membro offline   Wizzstrider 

• Probe
  • Cadastrado: 20-March 08

Posted 30 June 2009 - 07:24 AM

Até que demorou pra eles colocarem esse serviço (que será pago, obviamente)

0

#10 Membro offline   dodge 

• Larva
  • Cadastrado: 29-January 08
  • De:Campinas SP

Posted 30 June 2009 - 07:34 AM

finalmente um tiger de mount =D
pleasedodge/zergfest/swoo/dstruct

warsong/horde
0

#11 Membro offline   McFly 

• Terminated!
  • Cadastrado: 20-November 07

Posted 30 June 2009 - 08:39 AM

Tenho Rogue Horda e Ally ;P
Mais um serviço dos mercenários da Blizzard smile.gif
Porque ganhar milhões e ter um jogo decente não basta. tem que fuder tudo e lucrar mais. Ta certo.
Clique na imagem e ajude um mendigo!

18+ Caiu na NET!
0

#12 Membro offline   Bob Esponja 

• Ghoul

Posted 30 June 2009 - 08:50 AM

Isso para o ninjas FDP vai ser a cereja do bolo.

Neguinho vai ninjar e sacanear meio-mundo (ainda escreve assim? O.o) e depois paga uma mixaria e vai pra facção oposta e continua sua vidinha medíocre sacaneando mais pessoas.

0

#13 Membro offline   Beren 

• Alô.
  • Grupo: Conteúdo e Eventos
  • Cadastrado: 08-January 07
  • De:Cidade Maravilhosa

Posted 30 June 2009 - 09:07 AM

Female Gnome rogue incomming.

#14 Membro offline   Defacer 

• Zergling
  • Cadastrado: 11-July 08

Posted 30 June 2009 - 09:10 AM

Pois é...
Eu não acho que faction change acabaria com a Ally do Warsong não...

Garanto que tem muita gente da horda que tem vontade de jogar na Alliance só por conta dos BG's que hoje em dia a ally está ganhando mais do que a horda.

Uma coisa que fiquei curioso é sobre aquela restrição de só ter personagens de uma faction naquele servidor. Será que vão permitir isso agora? Ou você vai ser obrigado a dar transfer pra outro servidor para trocar de faction?
@ RDruid - Teimosinha
0

#15 Membro offline   Zängetsu 

• Bankai
  • Cadastrado: 29-January 07

Posted 30 June 2009 - 09:13 AM

Adorei!! , pq? simples ... mtas pessoas nao vao mais perder tempo trocando chars... vc pode ficar de saco cheio de um server, de uma faccao... etc...

demoro pra isso acontecer
0

#16 Membro offline   Bob Esponja 

• Ghoul

Posted 30 June 2009 - 09:15 AM

QUOTE(Defacer @ Jun 30 2009, 01:10 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pois é...

Garanto que tem muita gente da horda que tem vontade de jogar na Alliance só por conta dos BG's que hoje em dia a ally está ganhando mais do que a horda.

Uma coisa que fiquei curioso é sobre aquela restrição de só ter personagens de uma faction naquele servidor. Será que vão permitir isso agora? Ou você vai ser obrigado a dar transfer pra outro servidor para trocar de faction?

Imagino que após optar pelo serviço os seus char da antinga facção permaneça no mesmo servidor porém eles devem ficar bloqueados.

Deve ser algo tipo vc leva um priest pra horda e seu mage permanece na aliança e vc só poderá jogar com ele qd voltar pra facção antiga ou transferir ele pra horda tb.

This post has been edited by Bob Esponja: 30 June 2009 - 09:16 AM

0

#17 Membro offline   Poltergeist 

• Zergling
  • Cadastrado: 14-August 08

Posted 30 June 2009 - 09:17 AM

E o WoW começa a fraquejar dando sinais de sua decadência.....
A muito tempo eu li que a idéia final era juntar a Horda com Aliança para matar os Bosses tipo "Sargeras" pois esse quer destruir tudo , e não Horda nem Aliança.(sei lá ).

A blizzard ficou tão perdida na Wrath of the lich king, que deixou que seu encontro mais Hardcore fosse morto na forma de ZERGMODE (Sarth 3D ), seus calculos de DPS x Vida do Boss foram todos errados.....isso ficou ainda mais evidente quando a guilda gringa lá matou Freya no ZERG MODE, mais que admitindo o erro eles foram lá e mandaram um packzinho rapidinho pra acertar isso.
Na BC o Dps fodão era 2k + , hoje fazem 8k 4x mais.....Dk depois de Tanto Nerf ainda vai ser overpowered, isso sem falar que no inicio ele era Top Dps AOE-Single e top DPS tank.
Nem vou falar pq todos sabem que o t8 10man e o t8 25man tem muito pouca diferença etc etc etc .... q item tal pego com Badge é overpower etc etc etc muito facil etc etc etc..
Antes a cada mês a Blizz falava 5 MILHÕES DE SUBS, No Outro 6 MILHÕES de SUBs tec...

No fundo o WoW é um jogo em Declinio, sendo isso bom ou não, e ele só não perdeu seus players pq os jogos ditos Fodôes foram um Fiasco AGE OFF CONAN e outros,....

Eu realmente não sei se os players vão aguentar jogar WoW até chegarmos no seu "Final de História" que seria a batalha com Sargeras(ao meu ver). Agora vamos pegar o T9 ,e na proxima Instancia e depois enfrentar o Arthas e pegar Bracer-Belt-Bota t9 como foi em Sunwell(creio).

E na verdade o Declinio do jogo depende muito de quem o faz, e quem cria as coisas para o jogo está pecando muito...

Ao meu ver são duas Hipoteses, tudo vai depender de um certo AION se esse jogar for realmente bom como foi o Lineage2(Na sua epoca), vai tirar facil 1/2 dos player do WoW, se o jogo for fraco em algum aspecto WoW domina por mais 1-2 anos .

WOW é um jogo semi perfeito, não tem nenhum outro MMO a sua altura, então o pessoal não sai de um jogo meio canssado pra pegar um ruim, isso é Obvio.

Mais com tanta mudança escrota não sei qto tempo ele aguenta.

A blizzard sabe de sua decadência tanto que foca visivelmente seu potencial populacional(12 mulhões de acc), para continuarem jogando dão itens over power para upar seus Alts, e nisso lá se vão mais alguns meses....

Essa é minha visão gordice.gif
Imagem
0

#18 Membro offline   McFly 

• Terminated!
  • Cadastrado: 20-November 07

Posted 30 June 2009 - 09:21 AM

QUOTE(Defacer @ Jun 30 2009, 10:10 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pois é...

Disseram que existirão várias restrições e essa pode ser uma delas. Provável que não se possa ter chars de facções opostas no mesmo realm.

Na moral que esse serviço só vale a pena pra char recém 80 ou só gearado mesmo. Quem perdeu tempo upando as reputações da horda pra exalted, comprou inúmeras mounts (horde only), não vale a pena.
Clique na imagem e ajude um mendigo!

18+ Caiu na NET!
0

#19 Membro offline   Aguiar 

• Larva
  • Cadastrado: 11-June 08

Posted 30 June 2009 - 09:34 AM

ridicula essa atitude da blizzard ... uma pena.
0

#20 Membro offline   Kenobi 

• Larva
  • Cadastrado: 29-May 08

Posted 30 June 2009 - 09:41 AM

Poltergeist.

Eu comecei a jogar a 6 meses...eu não estou nem um pouco enjoado de wow e muito menos triste com todas as alterações que acontece, tem muitoa coisas que eu quero fazer ainda e etc...

É assim que funciona, vc que pode estar jogando wow a 4 anos e já esteja infeliz com tantas mudanças...

Um jogo tem vida util para certas pessoas ou para todo mundo....qdo chegar nesse ponto vc vai enjoar ou cansar...se não enjoar esse jogo é perfeito...por isso que não existe o jogo perfeito...

This post has been edited by Kenobi: 30 June 2009 - 09:42 AM

0

#21 Membro offline   Taivo 

• Larva
  • Cadastrado: 24-September 07

Posted 30 June 2009 - 09:42 AM

Sinceramente não vai mudar tanto no wow com isso nao, logico as pessoas que postam no hangar pensam apenas no que vai interferir pro universo wowbr, mas n levam em conta no que aconteceria no wow mundial, logico que eu imagino que com essa mudança ae muitos ally br vaum querer virar horda nao por motivos raciais, etc, e sim por recrutar player com mais facilidade, pq por exemplo é incrivelmente dificil recrutar player no gurubashi ally, enquanto na horda tem gente pra dar e vender, soh nesse sentido vai interferir PRA QUEM É BR, pq se for levar em conta o wow mundial muda muita coisa nao.
0

#22 Membro offline   Defacer 

• Zergling

Posted 30 June 2009 - 09:43 AM

QUOTE(Bono @ Jun 30 2009, 10:21 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Na moral que esse serviço só vale a pena pra char recém 80 ou só gearado mesmo. Quem perdeu tempo upando as reputações da horda pra exalted, comprou inúmeras mounts (horde only), não vale a pena.

Não me recordo de nenhum agora, mas mounts 'horde only', será que não existe nenhuma equivalencia do lado ally?

Se não me engano, tudo no jogo pode ter equivalencia nas duas facções (claro, tirando algumas coisas como raciais e tal)... Tanto é que colocaram pally na horda e shaman na ally. wtf? ;0
@ RDruid - Teimosinha
0

#23 Membro offline   Beren 

• Alô.
  • Grupo: Conteúdo e Eventos
  • Cadastrado: 08-January 07
  • De:Cidade Maravilhosa

Posted 30 June 2009 - 09:47 AM

Blizzard ta certa. Tem mais que ganhar dinheiro mesmo.

ESI.

#24 Membro offline   Bigoban 

• Drone
  • Cadastrado: 24-February 09

Posted 30 June 2009 - 09:48 AM

Eu tava vendo tmb vai te uma "change" especifica pra cada tipo de raça / classe, não sei se é verdade ^^.
H:

Troll = Night Elf / Dwarf / Draenei
Orc = Human / Gnome / Draenei
Tauren = Gnome / Night Elf / Draenei
Undead = Human / Gnome / Dwarf
Blood Elf = Night Elf / Human / Dwarf

A:

Gnome = Undead / Orc / Tauren
Human = Undead / Orc / Blood Elf
Night Elf = Tauren / Blood Elf / Troll
Draenei = Troll / Orc / Tauren
Dwarf = Troll / Blood Elf / Undead
"é do brasil pa pa pa...é do brasil pa pa pa..."
HoN:
Eu ri:
comer puta é igual pular de bungee-jump
uma emoção do caralho, mas se a borracha arrebentar você está fudido
0

#25 Membro offline   sPaRk 10 

• King of Stormwind
  • Cadastrado: 05-June 08

Posted 30 June 2009 - 09:51 AM

Polter, essa decadencia só os hardcores pensam assim, que sao quase nada comparado aos casuais (de numero de pessoas)

A blizzard fez certissimo em deixar as raids accesiveis a todos, e elas nao sao tao faceis nao, ve quantas guildas ja fizeram algalon , yogg sem ajuda de keeper etc, e nao é todo mundo que pode fika ate madrugada raidando, com meio mundo dormindo
As pessoas quase sempre voltam pro wow tambem, tenho 2 amigos que juraram q nao iam mais voltar pro wow pra jogar warhammer, eu tambem, mas todos nos voltamos porque o wow é melhor, é um jogo que ja tem anos no mercado ta quase tudo ja arrumadinho, o wow só vai ser desbancado por outro MMORPG da propria blizzard, se fosse do jeito que voce keria boss super fodas, meses pra pegar ums epicos etc, o wow teria MUITO menos players
0

#26 Membro offline   Defacer 

• Zergling

Posted 30 June 2009 - 09:55 AM

Acho que algumas restrições para raca na hora de trocar vão existir mesmo.
Afinal não podem aparecer pallies UDs, hunter UDs por ai etc.
@ RDruid - Teimosinha
0

#27 Membro offline   Zängetsu 

• Bankai

Posted 30 June 2009 - 09:56 AM

QUOTE(sPaRk 10 @ Jun 30 2009, 10:51 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Polter, essa decadencia só os hardcores pensam assim, que sao quase nada comparado aos casuais (de numero de pessoas)

A blizzard fez certissimo em deixar as raids accesiveis a todos, e elas nao sao tao faceis nao, ve quantas guildas ja fizeram algalon , yogg sem ajuda de keeper etc, e nao é todo mundo que pode fika ate madrugada raidando, com meio mundo dormindo
As pessoas quase sempre voltam pro wow tambem, tenho 2 amigos que juraram q nao iam mais voltar pro wow pra jogar warhammer, eu tambem, mas todos nos voltamos porque o wow é melhor, é um jogo que ja tem anos no mercado ta quase tudo ja arrumadinho, o wow só vai ser desbancado por outro MMORPG da propria blizzard, se fosse do jeito que voce keria boss super fodas, meses pra pegar ums epicos etc, o wow teria MUITO menos players

concordo
0

#28 Membro offline   Kenobi 

• Larva
  • Cadastrado: 29-May 08

Posted 30 June 2009 - 10:00 AM

Concordo com Spark....

A blizzard está certissima, a maioria dos players são casuais....como eu sou....
0

#29 Membro offline   Amra 

• Larva
  • Cadastrado: 09-September 08

Posted 30 June 2009 - 10:13 AM

Oq aconmtecerá com os Achivs e mounts de determinada facção ao ser feita as mudança? serão ``apagados´´ , as reputações tb das capitais , será q serão apenas trocadas assim como o char , ou serão ``zeradas´´ ...
0

#30 Membro offline   Zängetsu 

• Bankai

Posted 30 June 2009 - 10:19 AM

Não , vai ser uma copia com tudo
0

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »

1 User(s) are reading this topic (0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s))

Topic Navigation
Forum Jump