Hangar Network Forum: Diario ESWC - Hangar Network Forum

Ir para

Hello, Guest! Entrar | Cadastre-se

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Closed Topic This topic is locked

Diario ESWC As usual Rate Topic: -----

#1 Membro offline   IMMcLovin 

• My guitar wants to kill your mama
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-August 06

Post icon  Posted 29 August 2008 - 02:27 PM

Bem..Como de costume eu normalmente escrevo um texto sobre como foi os campeonatos offlines que eu participo para quem esteja interessado em acompanhar por tras "dos camarotes" e também economizo tempo de não ter que explicar a mesma historia para meus amigos no MSN todas as vezes hehe biggrin.gif

Enfim, vamos ao que interessa!

Pre-Viagem:
Era quinta feira de madrugada..Passei a noite inteira jogando e me preparando psicologicamente para a viagem na qual eu achava que iria durar por volta de 20 horas .. Passei a quinta de madrugada jogando dota e fumando haxixe, Fui durmir la pras 4:30 da manhã e minha mãe me acordou por volta de 9:30 as pressas tive que me arrumar, comer algo e correr para a Rodoviaria encontrar o brTT pois deveriamos pegar um Onibus de RJ-SP as 10:15
Nessa correria ai, Esqueci meu mouse, mousepad, teclado e headset LOL (sorte que o m4c levou um teclado e um mousepad e o mouse da LAN era bom, so faltou o headset fui obrigado a jogar sem fone)

Viagem:
Encontrando o brTT na porta da Rodoviaria do RJ fomos direto para o Onibus e demoramos aprox umas 7 horas para chegar em SP
Chegamos em SP cansados e eu precisava de um banho e não parava de reclamar pois estava Sobrio e Sujo o que era extremamente desagradavel
Chegamos na Rodoviaria-Tiete em SP e tivemos que pagar 30 reais (WTF?) em um onibus que fazia conexão até o Aeroporto de Guarulhos o que durou uns 45 mins pra chegar até la..chegando no aeroporto fomos direto pro banheiro escovar o dente e passar um desodorante pro auto-estima levantar um pouco e dar uma azarada nas gatinhas do Aeroporto ou pelo menos conseguir olhar no olho delas né..Enfim
Faltava umas 4 horas pro meu voo e umas 6 pro do brTT (sim, ele viajou em voo diferente do time e da delegação..o coitado viajou sozinho sem saber falar ingles) enfim estavamos sem fazer nada, Entao resolvemos nao ligar pra ninguem simplesmente andar pelo Aeroporto...Andando por la me senti em um Museu, Mil Maravilhas porem todas Intocaveis!! sad.gif
Acabamos que achamos um Frango perdido do NADA e que se juntou conosco em nossa jornada hehe
passando mais ou menos 1 hora, o m4c me liga dizendo que ja estava no Aeroporto e encontramos ele e o time do mibr + Streak (ganhador do Trackmania pelo Brasil) enfrente a fila da nossa compania Aerea e depois de um tempo o Panza..Depois de estarmos todos juntos e fazermos Check-In eu + meu time + o m4c nos separamos do pessoal do mibr + o Streak do Trackmania pois nao conheciamos eles muito bem ainda e fomos comer no Pizza Hut..logo depois estavamos embarcando de barriga cheia, Rumo a Houston nos States!
Opa, Eu não tinha ideia de onde ficava Houston e de nada, Achei que o Voo duraria 8 horas e sairiamos todos felizes prontos pra ownar mas isso era uma grande ilusão..A primeira ilusão que eu enfrentei foi a de alguma loira bonita sentar do meu lado no avião..não..não havia loira bonita alguma do meu lado e sim um Urso Panza gordão e o mais broxante foi quando eu vi no mapa da televisão do Avião que a viagem seria 9 horas depois teriamos que parar em Houston esperar 2 horas e pegar um voo de Houston-San Jose que seriam mais 3 horas e 40 mins...se alguem quiser fazer os calculos de quanto tempo eu passei viajando sinta-se a vontade mas a unica sensação que eu tive quando eu Pousei em San Jose foi de gritar "LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!" "CALIFORNIA!!!!!!!!!"

Primeiro Dia - Day One
Chegando em San Jose fomos até o Terminal que supostamente esperariamos o brTT chegar e nos encontrariamos com o Gringo no Hotel mas não foi bem assim, Acho que por falta de comunicação achavamos que o brTT ja estava no Hotel e nao haviamos combinado nada entao simplesmente pegamos um Taxi e fomos pro Hotel (coitado do menino...só depois que fomos descobrir que deixamos ele esperando por 4 hrs sem saber falar ingles no aeroporto)
ele teve que pegar um Taxi pra chegar ao Hotel sozinho tt
Mas voltando 4 horas atras, Pegamos um Taxi, fomos pro Hotel primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho que puta que pariu foi o melhor banho da vida
Depois de tomar um banho desci pra ir fazer o Check-In no Conventional Center que era aonde estava sendo realizada a ESWC 2008 e todos os jogadores deveriam ir la até as 6:00 da tarde para registrar
saindo do Check-in estavamos falando Portugues alto na Rua até que um cara de Portugal com cara de nerd que morava ali parou a bicicleta e veio nos perguntar se eramos Brasileiros e começou a se entrosar com o meu time, Eu que estava louco por um baseado fui direto ao assunto interrompi o assunto da galera e perguntou reto não é que deu certo? O cara arrumou uma fonte do Purple Haze um dos melhores skunks do mundo por 100 dolars 1 quarter o que seria equivalente a umas 15g do melhor fumo do mundo e fiquei feliz da vida por isso
Fui correndo pro Hotel pra fumar até descobrir que o Hotel era 100% contra qualquer tipo de fumaça e tinha detectores de fumaça em todos os lugares mas isso nao foi um problema para mim obviamente arrumamos o nosso jeito de "Brasileirar" que deu certo até o ultimo dia haha
Ah e sobre o brTT tudo deu certo ele tinha o endereço do Hotel e pegou um Taxi até o Hotel e ficou nos esperando la na recepção para ajudarmos ele a fazer o Check-in e o gringo encontrei só a noite quando entrei no quarto e ele tava deitado la, Eu achava que ele seria uma pessoa mas descobri que era outra (COMPLETAMENTE NERD !!!!!) hahaha mas foi engraçado dividir quarto com ele, ele sempre aparecia com uns biscoitos pra matar minha larica

Segundo Dia - Day 2

no Segunda dia eu comecei bem, Acordei fumando o melhor skunk do mundo e estava na California sem rumo, sem compromissos (Sim, que compromisso eu tenho? Nem mesmo patrocinio eu tinha eu não tinha obrigação de fazer nada, Apenas curtir)
no 2o dia agnt ja tava bastante entrosado com a galera do mibr pessoal MT gente boa principalmente o BTT e o Chuck que trocaram altas ideias comigo
Dps de acordar bem, tomar um banho fui pro quarto deles e descobri que eles tinham ido jogar e me lembrei que a maior parte dos jogos já tinha começado, não so da galera do CS mas também como o Grupo A do Dota
Dei uma passada la no evento encontrei o pessoal do meu time + um pessoal da NET que foi mt legal de encontrar, pessoal do EG, TPD, SK puts geral me tratou muito bem que saudades
Enfim como não era o meu jogo eu não queria perder tempo lá e fui pro Shopping com o meu time pra aproveitar o mega preço barato das coisas lá fora fizemos umas boas compras e depois voltamos pro Hotel pra saber o Resultado dos jogos foi comedia o Loda veio falar comigo dizendo que havia perdido e pedindo pra fumar cmg haha mt gente boa o kra mas tem um estilo mt bitolado/engraçado foi mt hilario ver aqueles caras chapadões principalmente o Tompa parece um pudim uahuahahuhaua o cara nao parava de rir acho que era a 1a vez dele

Terceiro Dia - Day 3
Opa terceiro dia acordamos bem cedo, era hora dos nossos jogos era hora da verdade estava bastante ancioso o nosso jogo era as 10:00
Acordei as 7:00 pra fumar e ficar tranquilo fui no quarto da galera do mibr pra trocar uma ideia e depois fui pro Evento encontrar meu time e supostamente "ownar" os gringos
Encontrei mais gente ainda nesse Dia, Pessoas como o TOD, Rinoa e mais gente que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente
Jogamos todos os nossos jogos nesse dia e so saimos de la umas 17~18 hrs eu tava puto, triste e cansado de jogar Dota
fui assistir as meninas do CS jogarem porra tinha VARIAS maravilhosas
sem comentarios aquele time de CS feminino do MYM só tem princesa só 1 que é ruim mas é a melhor do time também
mas dps de estar saturado de passar o dia inteiro jogando no computador e vendo pessoas jogarem eu fui pro Hotel fumar c o pessoal e beber c as garotas do time brasileiro de CS feminino junto com os mibrs, foi mt engraçado as garotas sao gente finas apesar de serem as unicas jogadores de CS feias do evento alem das Koreanas hahaha
e o mais sinistro da historia é que elas tentaram ir com 5 meninas, 2 foram visto negado igual o polar dai elas foram com 3 e jogaram com 2 gringas mt comedias e mt feias tb..mas só voltaram 2 !!!!!!!
1 delas esqueceu o passaport sei la, perdeu o aviao e ficou por la fiquei zuando elas no voo de volta
PORRA vcs tentam ir com 5 e voltam com DUAS WAT THE FUCK ?!?!

Quarto Dia - Day 4 THE BEST OF ALL

Quarto dia ja nao tinhamos mais nada a perder era o ultimo dia pra aproveitar na California e foi o MELHOR DIA DE TODOS!! acordei fumando como de costume era umas 9 horas da manha (sim, durmo muito pouco) e eu nao queria acordar ninguem tava chapadão desci pra ver se eu encontrava algo barato pra comer...andando la por baixo eu vi a espanhola do CS feminino que eu queria pegar desde o PRIMEIRO dia e tava falando pros caras do mibr que ja conheciam ela por ela na minha mas tava foda..ai eu simplesmente encontro ela SOZINHA la na recepção puts era tudo o que eu queria..agradeci a deus bati na madeira e fui a luta
trocamos varias ideias demos um role fomos até o evento ver as finais femininas de CS, pensamos em alugar um carro pra ir até san francisco mas concordamos que seria melhor se ficassemos na piscina do Hotel..estavamos voltando pro Hotel do Evento apos ver o Sk.Ladies campeao e encontramos na recepção MT gente do meu time e do mibr indo pro Shopping pela 9382938923892 vez
Tava o Frango, Panza, Bit, BTT, m4c e 2 meninas + O streak e eu passando de mão dada com a espanhola gatinha do BadGirls CS Team todo mundo PAROU pra olhar NG acreditou hahaha o BIT me chamou e falou "COMO?" hueahuhuea eu falei dps te falo e segui com ela minha jornada até a piscina
chegando la na piscina tava todo mundo n tinha mais jogos pra maior parte da galera..entao vi mt gente la..e INLCUSIVE o time FEMININO de CS do MYM de BIKINI OMGGGGGGGGG NICE VISION!!!!!!!
infelizmente pra destruir minha felicidade as teammates dessa garota q eu tava pegando tavao la na piscina tb pra azucrinar ela e ficar falando em espanhol e bah e tava chato o clima ai resolvi sair daquela merda e fui pro quarto do Chuck e do Tom ver se eles queriam keimar um cmg..marcamos um tempo lá e dps fomos pra piscina so nois 3 curtir o final de tarde lá
A noite teve uma balada ESWc de despedida mas foi tosco era 50 homens sufocando 1 mulher..tinha uma loirinha linda do mous de CS que nao parava de me olhar mas tinha uns 50 nego dando gank nela
e a gatinha que eu tava pegando na piscina do badgirls tava numa area aonde so podia entrar maiores de 21 e eu tennho apenas de 19 entao eu n podia beber e n tinha mulher pra chegar fui wtf owned marquei uns 30 minutos la e fui pro meu quarto com o ToD e uns amigos franceses dele pra dar uma pipada
Nao lembro de mts coisas dps disso so sei que eu acordei mt doido na cama de uma das meninas do time feminino de CS (NaH) com o Lance do mibr oferecendo ajuda pra me levar até meu quarto

Quinto dia - LAST DAY
Acordei triste pra caralho pois era o ultimo dia e ainda faltava umas 5g pra fumar n iria tacar fora entao tinha q fumar tudo antes do voo e como no meu quarto a janela bugou e n queria abrir + eu pedi pra ir no quarto do Bit fumar pq la a janela abria sempre e eu n queria ter que ficar procurando outro lugar e o quarto do bit era o mais perto
chegamos la aloprando querendo terminar logo tudo e pegar o avião mas alopramos demais, o quarto ficou cheio de fumaça e a porra do ALARME DISPAROU!!!!!!
dps de 4 dias sem aquela merda disparar no ultimo dia ele dispara foi mt engraçado eu btt ton bit todos saimos correndo do quarto na mesma hora entramos em panico ahahahhaa mas acabou q n deu em nada o alarme parou de tocar dps de uns 30 secs e n foi ng la noquarto ou se foi agnt n tava lá na hora hahaha
e tinha sobrado 1g ainda q eu botei na cueca e trouxe pro Rio e daqui a pouco vou por no Pipe essa maravilha
esqueci de Dar Check Out ai sair do hotel também, simplesmente peguei minhas malas e entrei no Taxi mas acho que n vai ter problema eu n consumi nada no quarto mesmo só recebi uma cartinha em ingles dizendo +- isso "Estamos sentindo cheiros estranhos saindo do seu quarto gostariamos de lhe informar que somos um hotel 100% contra e que se vc continuar fumando teremos que lhe cobrar uma multa de 200 dolars" mas n deu em nd

Viagem de Volta
Agnt foi pra Houston primeiro e depois pra SP eu imaginei que quando eu chegasse em SP eu iria ter que ir pra rodoviaria pegar um onibus pro RJ
Voltei do lado do Chuck do mibr e foi legal passamos a viagem inteira zoando e conversando pouco durmi, foi uma das viagens menos chatas q eu ja tive por sinal consegui durmir de boa no tempo q eu n tava conversando ou comendo
qd chegamos em SP eu descobri que o aviao que eu tava tinha uma conexão pro Rio mas eu nao tinha passagem pra continuar à bordo no meu ticket o destino final era SP então na labia eu falei com o comandante e desinrolei, ele pediu pra Agente ir pegar a minha bagagem e eu nao sai do Avião fiquei uns 30~40 mins sentado e o avião saiu à caminho do RJ , cheguei no RJ em 31 mins, economizei umas 7 hrs, dinheiro e paciencia to feliz da vida pqp

Comentarios:
Gostei muito de conhecer o pessoal do Dota que eu jogava na NET principalmente o ToD e o pessoal do SK/TPD que sao os mais gente boas
o Whisper do EG também é engraçado o resto meio que se excluiu
Gostei especialmente de conhecer os caras do mibr (principalmente o btt e o chuck que tavam smp cmg) e o Streak do Trackmania + as meninas do CS feminino que tb sao mt legais
Gostei mt de jogar contra os gringos pois descobri que eles sao overrated e amadureci bastante como jogador durante esses jogos
Estou 0% SAUDAVEL de comer AQUELAS BOSTAS AMERICANAS e nunca tive TANTA SAUDADE das comidas brasileiras
CALIFORNIA - SAN JOSE completamente cidade de LIXO nao tem MULHER NA RUA a rua é quase deserta tu anda anda anda e n acha uma mulher gata..
mas em compensação só tem CARRO SINISTRO na rua...tu n ve 1 carro fudido e so landhover porsche bmw mercedez etc

Infelizmente nao deu pra trazer o titulo mas podem ter certeza que eu brasilerei bastante lá, aproveitei o maximo possivel e não deixei de fazer bonito com as garotas, por mais que tenha sido só UMA

Ah e respondendo a uma pergunta obvia já que vcs provavelmente vão perguntar
Não, Nao tirei nenhuma foto que eu me lembre de eu ter olhado pra camera, Alias devo ter tirado UMA no maximo
mas devem ter varias fotos ai me pegando de perfil ou de costas se acharem é so postar ai pq tb to procurando

Um abraço a todos e vamos rezar para que tenha um outro evento desse nivel pois o evento em si foi maravilhoso mais de 200 mil dolares investidos em uma coisa divina, nada à reclamar, tudo perfeito lá dentro..não da pra descrever como era mas da pra resumir em uma frase e essa frase é
" era um paraiso do mundo eletronico"

Gabriel,

PS: Acho que vou mudar o nome do time enves de FEAR OF THE SPOON tinha que ser FEAR OF YAMATEH
Meu deus do ceu que cara estranho ele não tem pescoço e joga com 1 olho só é bizarro!

Ah ja vou avisando , não vou responder nenhum flame não quero criar um flamewar nesse topico e espero que quem esteja lendo é que esteja interessado pelo assunto se nao estiver interessado em saber simplesmente ignora pois tem pessoas que estão
Obrigado e tenha um otimo dia

This post has been edited by IMMcLovin: 29 August 2008 - 02:58 PM

0

#2 Membro offline   APSTaLibAS 

• Zergling
  • Cadastrado: 25-September 07
  • De:APS =D

Posted 29 August 2008 - 02:55 PM

Podia ter postado naquele tópico né gabe, mas tá valendo! tt'
Dps leio.

taLiban- says:
mulher, e nop dota
HanaLzão says:
mais sem dota quebra xp
0

#3 Membro offline   IMMcLovin 

Post icon  Posted 29 August 2008 - 03:00 PM

Normalmente topicos de Resumos sobre eventos é melhor serem postados desse jeito na minha opinião
Nem todos olham a terceira pagina daquele topico entende? Aqui não tem isso, Todos que estiverem interessados em ler, lerão!
0

#4 Membro offline   C r 3 U z A 

• WTF!?
  • Cadastrado: 05-February 07

Posted 29 August 2008 - 03:11 PM

PICS da espanhola ou GTFO!!1

Gostei do texto, tirando a parte em que você faz questão de que todos saibam que você fuma "um".

Mais postem fotos ai do evento, não é possivel que ninguém levou uma maquina pra lá....

Bom, hoje é sexta, paguei a conta da minha internerd e se deus quiser eu vou jogar até meu olho secar. bjos
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(,,
PUNHO DOS BROTHER

SE VC NÃO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AI ENTAUM VC NAUM É BROTHER.

[18:59:22] <Clister> EU gosto de PIROKA
0

#5 Membro offline   IMMcLovin 

Posted 29 August 2008 - 03:19 PM

QUOTE(C r 3 U z A @ Aug 29 2008, 04:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Gostei do texto, tirando a parte em que você faz questão de que todos saibam que você fuma "um".

Mais postem fotos ai do evento, não é possivel que ninguém levou uma maquina pra lá....

Bom, hoje é sexta, paguei a conta da minha internerd e se deus quiser eu vou jogar até meu olho secar. bjos

Bem não é "fazer questão de falar" pq eu até não mencionei as pessoas que fumaram comigo ou evitei mencionar de falar "XXX fumou" a grande questão aqui é que fumar fazia parte da minha rotina o tempo inteiro então fazer um resumo da viagem sem mencionar isso seria esconder o que aconteceu na viagem o tempo inteiro o que seria inutil postar um topico sobre um resumo no qual eu escondesse quase tudo concorda?
um abraço caramujo atomico

QUOTE(C r 3 U z A @ Aug 29 2008, 04:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Ah é bem provavel que eu ache fotos dela em um site desses de Coverage que tenha galeria alguem tem link ae?

Ela é bonitinha pergunta pra galera XDD

se eu tivesse foto juro que postava

Acabei de comprar uma Steam de CS quem quiser jogar comigo me add lá
Nick é gmuzer

This post has been edited by IMMcLovin: 29 August 2008 - 03:22 PM

0

#6 Membro offline   C r 3 U z A 

• WTF!?
  • Cadastrado: 05-February 07

Posted 29 August 2008 - 03:22 PM

Não quero saber, PICS ou tudo isso será considerado uma grande mentira!

E hoje eu to doidao pra chegar em casa e jogar o dotinha da madrugada, até as 6 de preferencia.

E apesar de tudo, parabéns pelo jogo contra o Zenith lenhador de bonsai.
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(,,
PUNHO DOS BROTHER

SE VC NÃO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AI ENTAUM VC NAUM É BROTHER.

[18:59:22] <Clister> EU gosto de PIROKA
0

#7 Membro offline   WoodPecker 

• Marine
  • Cadastrado: 18-October 07

Posted 29 August 2008 - 03:24 PM

Gabe curti muito teu texto.. to rindo muitoooo do bitola do Brtt contato com voces uasehuasehasehaseuaesae 4 horas? wtf?
ausehuasehuase Putz magino tua reação quando encontro a galera sk/tpd.. ao vivo.. deve ter sido muito legal para tu e os outros!
Curti muito esta tua pequena Biblia -.- uasheuase Tem algumas fotos do evento ae ??
0

#8 Membro offline   Dionim 

• Marine
  • Cadastrado: 06-February 07
  • De:Uberaba - MG

Posted 29 August 2008 - 03:26 PM

eu pegaria todas
sou bonito, cheiroso e tenho um papo maneirasssso
e o mais importate jogo wow porra
quem joga wow nesses eventos ai é o rei de tudo
as mina do mym ja tariam no papo

so tem um problema n sei falar ingles

btw, mto engraçado seu diario gabe
valeu a pena ler esse wall of text rs
0

#9 Membro offline   DnG- 

• Nada Consta
  • Cadastrado: 22-March 08
  • De:Curitiba

Posted 29 August 2008 - 03:36 PM

rola trazer skank pra ctba. rs
e a espanhola falava inglês? como se comunicou com ela.

fa;rô
0

#10 Membro offline   IMMcLovin 

Post icon  Posted 29 August 2008 - 03:40 PM

QUOTE(ADR/dng @ Aug 29 2008, 04:36 PM) <{POST_SNAPBACK}>
rola trazer skank pra ctba. rs
e a espanhola falava inglês? como se comunicou com ela.

fa;rô

Sim Falava ingles fluente ela
Eu também falo ingles muito de boa então foi tranquilasso a comunicação

Ah esqueci uma parte engraçada

TEVE UMA HORA QUE EU E FRANGO ENTRAMOS NO MEU QUARTO E O KING DO EG ESTAVA DORMINDO NA MINHA CAMA

WAT THE FUCKKKKKKKKKKKKKKK?????
n entendi porra nenhuma

lol

This post has been edited by IMMcLovin: 29 August 2008 - 03:42 PM

0

#11 Membro offline   Botina 

• Dryad
  • Cadastrado: 12-June 06
  • Interesses:-.^

Posted 29 August 2008 - 03:50 PM

Eita parece que vc se "isolou" do seu time.

Quero dizer, tudo que vc ia fazer era com os manos do CS ou sei la quem, o pessoal do time não partico tb não?

Hhahaha nos states as baladas boas é so pra quem tem 21 anos msm que azar hein

This post has been edited by Botina: 29 August 2008 - 03:50 PM

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
0

#12 Membro offline   Romopolliz 

• Larva
  • Cadastrado: 24-May 08

Posted 29 August 2008 - 03:50 PM

pqp q irado bicho

só fiquei de cara que vc não disse meu nome no all quando começou o jogo, vc falou q ia dizer

banido

ps: feeder
lag
0

#13 Membro offline   NyM- 

• Grunt
  • Cadastrado: 10-May 07
  • De:RJ

Posted 29 August 2008 - 03:59 PM

Po sua skill é maior que a dos caras? Se percebeu isso?
0

#14 Membro offline   WoodPecker 

• Marine

Posted 29 August 2008 - 04:09 PM

hm.. o king do eg durmiu no seu quarto..
na sua ultima noite tu tava bebado/chapado ?
0

#15 Membro offline   RnT 

• Larva
  • Cadastrado: 01-February 08

Posted 29 August 2008 - 04:10 PM

Parabéns ao FEARZ por ter levado o nome do Brasil pra fora :]

This post has been edited by RnT: 29 August 2008 - 05:34 PM

"Samba / Eterno delírio de um compositor / Que nasce na alma, sem pele sem cor / Com simplicidade, não sendo vulgar / Fazendo da nossa alegria, o seu habitat natural / O samba floresce no fundo do nosso quintal "

" É bonito de se ver / O samba correr, pro lado de lá / Fronteira não há, para nos impedir / Você não samba mas tem que aplaudir"
0

#16 Membro offline   Frango 

• Flamer oportuno
  • Cadastrado: 30-January 06

Posted 29 August 2008 - 04:11 PM

O gabe aí contando vantagem , só conversou com a espanhola e mais nada , e dionim , quem tem moral lá são os caras idosos de CS (22-25 anos) , tavam me falando que o nego zuado que usa boina é pegador demais (wtf?)

Edit: Esses kras do SK são viados... sem zoeira pergunta pra galera , nego se comportava estranho demais.

This post has been edited by Frango: 29 August 2008 - 04:17 PM

Imagem
0

#17 Membro offline   WoodPecker 

• Marine

Posted 29 August 2008 - 04:18 PM

@Frango- Ahh vo aproveitar e te elogiar, que linda atuação no ultimo game..
Concerteza tu carrego cara, so me matei rindo quando zeus feixo yasha.. nao me aguentava.

This post has been edited by batavo: 29 August 2008 - 04:28 PM

0

#18 Membro offline   stationX 

• O Exilado
  • Cadastrado: 10-November 07
  • De:Gyn / Gsia

Posted 29 August 2008 - 04:20 PM

As minas não curtiam fumar um ?
Podia aplicar elas, no seu quarto e pans..
Você não pensou nisso ?
0

#19 Membro offline   IMMcLovin 

Posted 29 August 2008 - 04:32 PM

QUOTE(Botina @ Aug 29 2008, 04:50 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eita parece que vc se "isolou" do seu time.

Quero dizer, tudo que vc ia fazer era com os manos do CS ou sei la quem, o pessoal do time não partico tb não?
Hhahaha nos states as baladas boas é so pra quem tem 21 anos msm que azar hein

Sim Azar mesmo
E é, fiquei meio isolado do meu time mesmo pelo simples fato de não sermos nada alem de um time
Frango e Panza sao meus teammates
brtt até que é meu amigo mas eu quase nunca via ele

QUOTE(romopolliz~ @ Aug 29 2008, 04:50 PM) <{POST_SNAPBACK}>
pqp q irado bicho

só fiquei de cara que vc não disse meu nome no all quando começou o jogo, vc falou q ia dizer

banido

ps: feeder

Falei que eu te zoaria se eu chegasse na final mas nao cheguei uai =(

QUOTE(batavo @ Aug 29 2008, 05:09 PM) <{POST_SNAPBACK}>
hm.. o king do eg durmiu no seu quarto..
na sua ultima noite tu tava bebado/chapado ?

Isso foi antes dessa noite ai
Acho que foi no 3o dia que ele apareceu no meu quarto durmindo
foi bizarro até hj n entendo oq ele tava fazendo la

PS: Frango ta com ciumes porque não pegou ninguem?? hahahahaha
relaxa frango, vc n vai ganhar nd tentando discutir comigo em um Forum Publico só porque você é feio pra cacete e nao tem auto-estima nem mesmo de ir conversar com qualquer menina do evento
Era melhor ter ficado calado enves de soltar um comentario de "mamae n pego ng entao vou falar merda do cara do meu time!" no forum ein

QUOTE(Station) @ Aug 29 2008, 05:20 PM) <{POST_SNAPBACK}>
As minas não curtiam fumar um ?
Podia aplicar elas, no seu quarto e pans..
Você não pensou nisso ?

elas não curtiam

o bit do mibr tava pegando uma amiga dessa mina que eu peguei do mesmo time até (badgirls) e disse que ela nao fumava ai eu nem perguntei ,....se ligou???

This post has been edited by IMMcLovin: 29 August 2008 - 04:45 PM

0

#20 Membro offline   mybrother 

• Larva
  • Cadastrado: 13-March 07

Posted 29 August 2008 - 04:55 PM

Manero. Pelomenos deu pra aproveitar!

abs
0

#21 Membro offline   ArK- 

• Repúblicano
  • Cadastrado: 06-August 07
  • De:Ouro Preto - MG
  • Interesses:Sexo

Posted 29 August 2008 - 05:12 PM

QUOTE(IMMcLovin @ Aug 29 2008, 05:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
o bit do mibr tava pegando uma amiga dessa mina que eu peguei do mesmo time até (badgirls) e disse que ela nao fumava ai eu nem perguntei ,....se ligou???

sem querer ser chato e pans, mas badgirls não é da polonia?

Ver postMitzplick, em 27 July 2010 - 02:02 PM, disse:

é soh para e perceber q as coisas mais banais da vida mudou, dae tu vai ver q td esta mudando...
pqp pra quem liga o radio hj ta tocando essas merdas de musicas "emos". ahhh muda radio mais emo, mais musica desse tipo.......
pqp ......o mundo ja mudou faz tempo...
garotada de hj se veste, fala, tem comportamento de mulher, parece como mulher, pensa igual a uma, tem atitudes de mulher, se cuida q nem mulher, eai vira um baita de um metrolixosexual q nao consegue cata uma na balada e qdo cata, depois chora qdo termina.

amigos, isso ja faz tempo tempo q esta ocorrrendo.
tu liga radio ta vontade de vomitar de tanto que se fala em amorrrrrrrrr.
cadê satanas? cade inferno, cade trevas? aonde foi parar td isso, achu q mundo ficou colorido...

mulheres nunca foram independentes e nunca serao....no final das contas elas kurtem eh dinheiro e um homem q seja estavel
por mais que ela seja "independente", tu acha q ela vai casar com um loser que anda de busao....
ou seja, nao é a mulher que mudou foi homem que virou um baita de um frutinha emo, q chora pra td o q acontece e nao tem culhao de pegar para si o que quer ou fazer aquilo que da na cabeça;
no mais eh isso... a realidade nua crua!!

0

#22 Membro offline   IMMcLovin 

Posted 29 August 2008 - 05:14 PM

QUOTE(ArKhenuS @ Aug 29 2008, 06:12 PM) <{POST_SNAPBACK}>

não
sao 4 espanholas e 1 francesa
a francesa é a que o bit tava pegando por sinal
0

#23 Membro offline   Frango 

• Flamer oportuno
  • Cadastrado: 30-January 06

Posted 29 August 2008 - 05:14 PM

QUOTE(ArKhenuS @ Aug 29 2008, 06:12 PM) <{POST_SNAPBACK}>

São espanholas mesmo , 1 delas é francesa se não me engano , e o gabe sempre se mostrando moleque pra variar , fica contando vantagem e depois não aguenta , você se envergonha em fórum público , não preciso te ajudar nisso lol.
Imagem
0

#24 Membro offline   prO- 

• Drone
  • Cadastrado: 30-November 05

Posted 29 August 2008 - 05:15 PM

E a espanhola você pegou? Só andou de mão dada? Só conversou?

Frango disse que você só conversou.

E as fotos?
0

#25 Membro offline   s0Lid_ 

• Feel Good Inc.
  • Cadastrado: 22-January 07
  • De:São Paulo - SP

Posted 29 August 2008 - 05:21 PM

Po, deram nem uma entrosadinha com o 4qmofo? o cara deve ter ficado sozinho o tempo todo aieuheaiuhiuo
blackpower- @ Ballz of Steel

repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols

jogabonito esse nyx.
0

#26 Membro offline   IMMcLovin 

Posted 29 August 2008 - 05:24 PM

QUOTE(s0Lid_ @ Aug 29 2008, 06:21 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Po, deram nem uma entrosadinha com o 4qmofo? o cara deve ter ficado sozinho o tempo todo aieuheaiuhiuo

ele ficou junto c os kras do EG
0

#27 Membro offline   URSS-RedSquare 

• Larva
  • Cadastrado: 22-April 07

Posted 29 August 2008 - 05:28 PM

a mina tem nome?
com nome agente acha foto dela...

otra zenith nao zuou o jogo nao...
nem jogo 100% encima, da para notar facil eles apenas relaxaram e jogaram, sem zuar mas tbm sem uma aplição profissional vide game vs Ks...
0

#28 Membro offline   Dionim 

• Marine
  • Cadastrado: 06-February 07
  • De:Uberaba - MG

Posted 29 August 2008 - 05:33 PM

chegar nas minas é ser descolado HEUASHEUASHEUSAHE

chegar e nao pegar pra mim é pior q ficar queto heim

conversa é facil, qq mina gente boa continua assunto contigo se tu for legal (n precisa ser bonito)
agora pegar mesmo ir pro assunto q importa que complica rs.

frango, eu sei tava so zuando heasuaheua
mas o torneio de wow que teve foi 15k dolares a premiação, bem baixo por enquando
mas foi torneio da blizz, nao foi uma eswc da vida

mas rolo mta putaria heuahsehsa
a hafu melhor mulher jogadora do mundo

parece q deu pro cara
tiraram altas fotos comprometedora dos 2 no hotel
e foi eles mesmo q tiraram
ela tava bebinha
EHSUAeAUHE

This post has been edited by Dionim: 29 August 2008 - 05:36 PM

0

#29 Membro offline   Romopolliz 

• Larva
  • Cadastrado: 24-May 08

Posted 29 August 2008 - 05:38 PM

onde eu acho como que ficou a classificação e tal

eu só vi 20 mins do jogo q o brtt jogou de puck e o frango tava feedando de tauren pq o ggtv la quebrou, depois n soube mais de nada

info pls
lag
0

#30 Membro offline   IMMcLovin 

Posted 29 August 2008 - 05:45 PM

Elizabeth
Acho que o nick dela é Abadi ou algo do tipo
0

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Closed Topic This topic is locked

1 User(s) are reading this topic (0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s))

Topic Navigation
Forum Jump