tão impolgados né?
achando tudo lindão

mano,
PIOR FRACASSO DE TODOS OS TEMPOS é esse kingdom reborn...
sério, eu posso ta até julgando precipitadamente, mas TÁ MUITO HORRIVEL!
nossa, sem condições de jogar isso aih, tá tá, ta no beta ainda e tal, vai mudar muita coisa, mas meu, tinha que mudar TUDO!
os pontos que melhoraram e muito foi os efeitos de magia, alguns "modelos" de criaturas e tal... o cenario ficou mais detalhado pah...
mas nossa, interface TÁ UM LIXO, detalhes, artwork, o "desenhinho" dos itens, o "how to" de se vestir, puta merda, tá uma coisa pior que a outra...
minha maior decepção sem dúvida... tava impolgadíssimo pra ver esse jogo e meu, fiquei de cara, nem no chão, meu queixo foi parar na china de tão bosta que ta... esse jogo vai ser mais um vomito da ea, assim como todas as expansções do uo depois do t2a...
sério, fiquei frustrado, como eles conseguem estragar o jogo =/ to revoltado aqui!
eu ainda vo voltar aqui, postar umas screens e ressaltar os pontos mais escrotos, mas só aguns por que não cabem todos na mesma screen...
ps. o uokr rodou umas 5 vezes mais lento que wow na minha maquina... não é das melhores, mas mano, extramamente mal feito o jogo, e com muita tristeza e pesar que digo que não foi diferente dos trabalhos anteriores da ea =/
This post has been edited by haggen: 28 May 2007 - 12:57 PM