Multiplayer Musical Online Text Based RPG
Apesar do banner ser bobinho, é um jogo muito bom, completo, sério e requer muita inteligência e perseverança.
É um RPG em "Tick Based", ou seja, a cada X horas seu personagem vai sofrer uma atualização, então ele fará as coisas que você pré-determinou (melhorar skills, fazer compras, ir para academia, falar com a mídia, etc).
Popomundo é ambientado nos tempos atuais, e o foco do jogo é a Música. Existem muitos gêneros musicais para escolher e dezenas de instrumentos para tocar. Marque shows, faça a setlist, ensaie, componha músicas, grave Singles e Albums, participe de festivais e competições... O jogo é muito completo, e está sempre em desenvolvimento.
O mais interessante do jogo é tudo o que você ver e interagir, são pessoas de verdade. Os clubes tem donos reais, são jogadores que possuem uma empresa. Prefeitos, juizes, bombeiros, advogados ... todos são jogadores que, de uma ou outra maneira, conseguiram estes cargos.
Popomundo também se expande para você criar suas empresas e administrar locais como clubes, estúdios de gravação, hotéis, lojas, fábricas de CDs, empreiteras, escritórios de advocacia entre outros.
-------------------
Meu exemplo
Eu sou lider da banda Eforth (heavy Metal), que só tem eu de integrante \o/ (eu escolhi carreira solo). Sou vocal principal e toco violão. Minha ba
nda está em #283 no ranking mundial das bandas de Heavy Metal.
Estou no meio de uma turnê mundial e hoje cheguei em Bruxelas. Vou descansar até meu show amanhã a noite. Já marquei um ensaio para amanhã de tarde, assim minhas músicas estarão 100% boa para o show.
Além da banda, eu ganho 3 600 dólares por semana trabalhando como CEO (mais ou menos um tipo de gerente) num estúdio de gravação em São Paulo. O estúdio trabalha com bandas do gênero Modern Rock, e meu trabalho consiste em caçar boas bandas para assinar contrato conosco, lançar Singles e Albums, contratar e despedir bons e maus empregados .... emfim, eu preciso administrar o lugar, senão ele vai à falência.
--------------------
O jogo é muito é MUITO grande, complexo e completo. É 100% Free e 100% livre de bugs. Várias pessoas aqui do fórum jogam (eu, bryant, durub, tutuco, lipe revolution). Popomundo é jogado por mais de 110.000 pessoas ao redor do mundo, e é traduzido para mais de 10 linguas.
www.popomundo.com
This post has been edited by HaRdT: 16 May 2007 - 01:09 PM

Entrar
Cadastre-se