Pai pega filha fazendo strip na net e espanca ela. 18+, video inside!
Postou 21 November 2006 - 10:53 PM
Vi isso que me mandaram o link.
Meu, o velho bate demais na mina.
E eu tava pensando, será q eu faria o mesmo no lugar dele? Acho que sim. Não bater tanto quanto o cara, mas uns belos tapas a guria ia levar.
E vocês o que acham?
Outras respostas para este tópico
Postou 22 November 2006 - 02:09 PM
#123 VisitanteDudu_*
Postou 22 November 2006 - 02:21 PM
http://www.youtube.c...h?v=XOTaRJGPniQ
Postou 22 November 2006 - 02:23 PM
NO ENTANTO, eu não faria como o pai nesse caso. Bom, eu daria toda educação a ela pra ela não fazer esse tipo de coisa; mas como hoje as coisas são imprevisíveis, caso ela fizesse, eu faria como MICHAEL KYLE, e ou faria um poster dela pelada e penduraria na frente de casa, ou colocaria o vídeo no Youtube.
http://images.starpulse.com/Photos/Previews/66125_984_pre.jpg
E antes que venham falar, conservador é o meu pau no frio _|_!
EDIT: HAHAHAHAH! Maddox ownzers.
Remember: never take shit from your kids. You make payments on the house, utilities, their clothes, school, and their food. You own them. If they don't like it, they can move out. If you love your kids, love them enough to beat them so that they don't grow up to be idiots.
Este post foi editado por Manny: 22 November 2006 - 02:26 PM
Postou 22 November 2006 - 02:32 PM
Dudu, em Nov 22 2006, 02:41 PM, disse:
http://www.youtube.c...h?v=XOTaRJGPniQ
Venom, q merda é essa, nunca tinha visto isso, pqp O_O!!!
#126 VisitanteDudu_*
Postou 22 November 2006 - 02:35 PM
#127 VisitanteHaz_*
Postou 22 November 2006 - 02:42 PM
Adiref, em Nov 22 2006, 01:33 PM, disse:
Motivos?
Quer dizer que eles não tem como contra argumentar os argumentos do filho e partem pra violência.
Digo isso porque apanhei e apanho às vezes do meu pai, e com um sorriso no rosto, ele se revolta e me bate mais, até que ele cansa.
Mas no final quem ganhou foi eu, que fiz ele perder TODOS os argumentos dele.
não
filhos apanham porque eles tem que aprender a ter argumentos
falar não adianta..
os pai fala "Ó NÃO FAZ ISSO HEIN"
dai nego vai la e faz, depois os pais que tem que ficar se fodendo ajudando o filho que fez justamente o que foi dito o que não era pra fazer
té parece que alguém com 15 anos vai ter mais nível pra discutir com alguém de 35~40
tem que apelar mesmo (nada do tipo do doente mental do video), mas um tapa bem dado já passa bem a mensagem.
algo do tipo "Tem mais daonde veio esse, é só andar na linha que esses tapa não aparecem de novo"
Postou 22 November 2006 - 02:45 PM
Haz, em Nov 22 2006, 03:02 PM, disse:
filhos apanham porque eles tem que aprender a ter argumentos
falar não adianta..
os pai fala "Ó NÃO FAZ ISSO HEIN"
dai nego vai la e faz, depois os pais q tem q ficar se fodendo ajudando o filho q fez justamente o q foi dito o q nao era pra fazer
té parece que alguém com 15 anos vai ter mais nível pra discutir com alguém de 35~40
tem que apelar mesmo (nada do tipo do doente mental do video), mas um tapa bem dado já passa bem a mensagem.
algo do tipo "Tem mais daonde veio esse, é só andar na linha que esses tapa não aparecem de novo"
Mas não chegar e falar "O NÃO FAZ ISSO HEIN", chegar e ter uma conversa, isso comigo sempre resolve, meus pais nunca(raramente) me bateram...
Postou 22 November 2006 - 02:50 PM
Ninja, em Nov 22 2006, 08:55 AM, disse:
Se é pelo fato de eu achar que o pai dele exagero em abte daquele jeito , não mesmo , quando eu era mais muleque , fazia muita merda , meu pai nunca levanto um dedo pra min , sempre converso comigo namoral , e sempre fez efeito a conversa dele , respeito muito meu pai e ele nunca levanto um dedo pra min . Bater não leva a nada , ao contrário , só piora ! Minha mãe descia o braço em min , com certeza prefiro meu pai que ela , não só por causa disso mais de vários fatores tambem , as vezes eu tenho conversa com meu pai que o mesmo assunto eu não conversaria com a minha mãe !
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.[/quote]
Mais uma pra coleção...
Postou 22 November 2006 - 03:08 PM
cueca, em Nov 22 2006, 03:10 PM, disse:
Se tu fez MUITA merda como tu falou é sinal de que a conversa do teu pai não adiantava porra nenhuma...
E é "mim". E não se bota espaço antes de vírgula e pontos quaisquer...
[img]http://img20.imageshack.us/img20/8365/signpt7nq9.jpg[/img]
Postou 22 November 2006 - 03:09 PM
-> http://www.hangarnet...showtopic=99702
Todas VGAs e Peças de PC atualmente vendidos
Breve mais!
=D
Postou 22 November 2006 - 03:10 PM
#133 VisitanteDudu_*
Postou 22 November 2006 - 03:13 PM
Ácido, em Nov 22 2006, 02:30 PM, disse:
Batia no pai, comia a filha, gozava na cara dela (e limpava o pau na cortina) e no outro dia ia prestar vestibular no ITA, gabaritava a prova, chegava em casa chutava a mãe, dava um soco no pai, estuprava o cachorro e depois ia cuidar dos seus negócios incrivelmente rentáveis e no intervalo disso tudo comeria entre 10 e 13 mulheres, depois abriria um tópico contando tudo?
Este post foi editado por Dudu: 22 November 2006 - 03:21 PM
Postou 22 November 2006 - 03:16 PM
Dudu, em Nov 22 2006, 03:33 PM, disse:
Esqueceu de limpar o pau na cortina.
Postou 22 November 2006 - 03:18 PM
Dudu, em Nov 22 2006, 02:33 PM, disse:
E criaria um tópico contando tudo isso :(.
[img]http://i11.photobucket.com/albums/a186/666times4u/loladameo.png[/img] [img]http://internetometer.com/image/7960.png[/img]
Elano > Gerrard
Postou 22 November 2006 - 03:38 PM
A história é uma garota que traiu o marido e ele a espancou não é nada de filha que se mostrou na webcam
2- Quem espancaria a mulher e gravaria pra ser preso depois ?
3- Pq ela estava apanhando pelada ?
4- A mulher protege a guarda melhor que 90% dos hangarianos
5- O video é gravado com uma camera normal não uma webcam percebe-se pela data no canto e a qualidade na captura de movimentos
Postou 22 November 2006 - 04:04 PM
quando uma mulher trai alguem , maioria das vezes nao eh culpa da mulher e sim do cara , q foi um asno burru e incopetente ...
em outros casos , a mulher eh uma vagabunda : ) ...
ambos os casos , seja uma vagabunda ou nao , nao pode bater assim .. e se ela tiver sido inteligente , guardará o video e mandará o cara pra cadeia : )

...and Justice for all
A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.
Postou 22 November 2006 - 04:21 PM
so foi no tapa e etc
meu pai da soco mesmo
e me jogou da escada ja
meu pescoço estrala por causa dele
e eu amo ele por ter me enssinado
so apanhando mesmo
HAVAIAAAANASSS DE PAU
Postou 22 November 2006 - 04:40 PM
Decessus, em Nov 22 2006, 03:28 PM, disse:
Se você não entendeu , é melhor prestar atenção no que eu falo , eu FAZIA muita merda , e não faço!
E outra não preciso das tuas lições de como falar correto ! Você nem sabe interpretar uma frase direito e quer ensina os outros a escrever .
Este post foi editado por cueca: 22 November 2006 - 05:11 PM
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.[/quote]
Mais uma pra coleção...
#141 VisitanteTristan.Gostosão_*
Postou 22 November 2006 - 04:46 PM
Postou 22 November 2006 - 04:48 PM
Tristan.Gostosão, em Nov 22 2006, 05:06 PM, disse:
aham :( duvido que no minimo vc naum iria quebrar a cam dela!!!
Postou 22 November 2006 - 05:02 PM
Decessus, em Nov 22 2006, 03:28 PM, disse:
Se ele não faz mais merda é porque a conversa funciona, né queridinho? Ou você espera que uma criança/adolescente mude em 5 minutos?
Post altamente incoerente hein Decessus ~.~
Este post foi editado por Shido: 22 November 2006 - 05:02 PM
Postou 22 November 2006 - 05:16 PM
cueca, em Nov 22 2006, 05:00 PM, disse:
E outra não preciso das tuas lições de como falar correto !
Isso. Tu fazia. Então presta atenção TU no meu post, pq eu falei que tu FEZ e FEZ é passado também! Então vai ler mais umas cinco vezes até tu conseguir entender o que eu falei. Apesar de que alguém que não sabe escrever não deve saber interpretar também né... Ainda mais quando vem com papinho de "tuas lições não servem pra mim e bla bla bla". Não foi lição meu filho, foi dica só. Isso vicia e um dia tu vai escrever feito um asno pra alguém que tu não devia :( E realmente tu não precisa, tu escreve bem direitinho, só arrumei um detalhezinho pra ficar mais bonito teu texto e tu vem com pedras na mão :( Então :(
Shido, em Nov 22 2006, 05:22 PM, disse:
Post altamente incoerente hein Decessus ~.~
O fato dele ter crescido e vivido o mundo acredito que tenha sido mto mais importante pra ele ter parado de fazer merda do que a conversa do pai dele. Mas isso é chute meu, não tenho como saber da vida do cara...
E eu não falei nada sobre ele fazer ou não fazer agora, absolutamente nada sobre o presente. Ele falou "eu FAZIA muita merda e meu pai sempre vinha e conversava comigo numa boa e isso funcionava pra eu não fazer merda!"... Então ou ele NÃO fazia MUITA merda, pq o pai dele soube dar as liçõezinhas nele e ele realmente as aprendeu, consequentemente fazendo POUCA merda e não MUITA, ou ele não aprendeu bosta nenhuma e por isso fez MUITA merda.
Falei do passado, não do presente. Tem gente que apanha a vida toda porque fez merda e depois que cresce e amadurece para de fazer a merda. Tem gente que vai na base da conversa. Tem gente que vai na base da tentativa e erro... Varía de pessoa pra pessoa, mas com o passar do tempo a maioria das pessoas cresce e não faz mais "muita merda".
E sim, muitas vezes uma criança de 3-5 anos muda em 5 minutos. Adolescentes também. Adultos também.. To cansado de ouvir casos "E quando ele era uma criança de 3 anos ele se jogou no chão do super mercado fazendo escandalo pq queria coisa X, dei umas palmadas nele alí mesmo e isso nunca mais aconteceu, nunca" ou "E foi quando me pegaram com droga e quase fui preso que eu parei de usar e bla bla bla". Se aprende várias coisas em 5 minutos, não importa a idade.
Bom, expliquei exatamente o que eu disse no outro post no meu 2º parágrafo depois do quote do Shido, se não quiserem entender não tenho mais o que fazer...
#145 VisitanteTristan.Gostosão_*
Postou 22 November 2006 - 05:20 PM
Postou 22 November 2006 - 05:28 PM
ShOgo666, em Nov 21 2006, 10:51 PM, disse:
nao é assim que se educa o filho nao , ser filho nao é sinônimo de saco de pancadas , nao daria nem 1% de liberdade de meu pai me espancar , caso eu fosse mulher .. e aproveitaria que ele estava me batendo e estava gravando tudo , e daria queixa na polícia .. pois isso nao deixa de ser uma violência contra a mulher...
nao interessa se tava fazendo strip ou deixando de fazer , nao se bate dessa forma em filho algum , no maximoooo um sermao .. puxar a mae e converçar sobre isso .. arrancar o direito da garota de usar o computador , até mesmo quebrar ou vender a web cam .. mas de todas as saídas possíveis , essa aí eh a mais IGNORANTE , quero ver ele fazer isso com um maluco q faz boxe e é do mesmo tamanho dele... covarde filha duma puta
Se eu fosse teu pai eu te espancava até vc virar homem e ainda mandava vc ir dar queixa na polícia! Vai dar queixa PORRA NENHUMA RAPÁ!
O ideal é ir na conversa mas às vezes é necessário umas porradas, até os psicólogos dizem isso.
#147 VisitanteTristan.Gostosão_*
Postou 22 November 2006 - 05:30 PM
kakarina, em Nov 22 2006, 02:11 PM, disse:
foi mal Mariana... mas uma mulher que se expoe completamente dessa forma e ignora o fato de que quem esta vendo pode exibir isso pela internet afora como aconteceu, é vagabunda sim
Ela é vítima de um crime sim. Ser vagabunda não é crime. Alias, ser vagabuda é ruim? Acho que nem todo mundo concorda com isso. Você pode gostar de não mostrar seu corpo para outras pessoas que você não conhece muito, mas ela fazer isso é errado? Por favor, né?
Errado é o pai idiota dela. E não, eu não entendo um pai que bate na filha covardemente igual esse cara fez. Pensa bem karina, qual é o grande problema dela mostrar o corpo dela pro cara? Ela não esta machucando ninguém, não esta obrigando ninguém a fazer algo contra a vontade, a única coisa que ela esta fazendo e proporcionando alegria e prazer para o moleque que tava assisitndo. Agora, por que isso é errado? Porque jesus disse? Fala sério....
Cara se a mulher quer cobrar para fazer sexo, qual o problema disso? O ruim da prostituição é a marginalização que a sociedade da a profissão. São verdadeiras injustiçadas, isso sim.
e sinceramente se uma filha minha me desse um murro na boca eu ia ter mto prazer em fazer com ela o que o cara do video fez, porque se você não concorda com a violencia corporal, o minimo que você tem que fazer é não pratica-la também
mora no mesmo teto? é sustentada por ele? continua sendo relativamenter incapaz dentro da sua casa, se pertencer a ele
e a não ser que ele te espanque MESMO, não o que o cara fez no video, ai sim c pode tentar processar... mas se isso atingi-lo de forma tão severa quanto à vitima, n acontece absolutamente NADA com ele
Bom, o video não abre aqui, mas pelo que eu entendi a mulher tirou a roupa la na frente da webcam e o pai viu e bateu na mulher. Se ela deu um soco nele quando ele entrou ela esta errada também. Mas não por tirar a roupa, mas por agredir o pai. Se um filho meu me batesse eu não o espancaria, mas com certeza eu me defenderia, não ia ficar apanhando sem me defender também, né?
Postou 22 November 2006 - 05:31 PM
Decessus, em Nov 22 2006, 05:36 PM, disse:
Última tentativa depois eu vo ter que apelar pro paint pra você entender, se hoje eu não faço mais merda sinal que as conversa que meu pai teve comigo fez efeito! E sobre sua dica sobre deixa meu texto bonito, to pouco me fudendo não preciso das tuas dicas. Já fiz várias entrevistas de emprego, concursos público e nunca escrevi errado só pq ás vezes dou relaxo no modo de escrever na internet.
Este post foi editado por cueca: 22 November 2006 - 05:33 PM
Mais uma pra coleção...
Postou 22 November 2006 - 05:35 PM
Tristan.Gostosão, em Nov 22 2006, 04:50 PM, disse:
Errado é o pai idiota dela. E não, eu não entendo um pai que bate na filha covardemente igual esse cara fez. Pensa bem karina, qual é o grande problema dela mostrar o corpo dela pro cara? Ela não esta machucando ninguém, não esta obrigando ninguém a fazer algo contra a vontade, a única coisa que ela esta fazendo e proporcionando alegria e prazer para o moleque que tava assisitndo. Agora, por que isso é errado? Porque jesus disse? Fala sério....
Cara se a mulher quer cobrar para fazer sexo, qual o problema disso? O ruim da prostituição é a marginalização que a sociedade da a profissão. São verdadeiras injustiçadas, isso sim.
Bom, o video não abre aqui, mas pelo que eu entendi a mulher tirou a roupa la na frente da webcam e o pai viu e bateu na mulher. Se ela deu um soco nele quando ele entrou ela esta errada também. Mas não por tirar a roupa, mas por agredir o pai. Se um filho meu me batesse eu não o espancaria, mas com certeza eu me defenderia, não ia ficar apanhando sem me defender também, né?
NADA, SE FILHO MEU VIER ME BATER, TOMA TIRO PRA ENTENDER QUEM MANDA NESSA BUDEGA!
#150 VisitanteTristan.Gostosão_*
Postou 22 November 2006 - 05:41 PM
Kallahad, em Nov 22 2006, 05:55 PM, disse:
NADA, SE FILHO MEU VIER ME BATER, TOMA TIRO PRA ENTENDER QUEM MANDA NESSA BUDEGA!
É, isso mostra como você é ignorante e idiota :(. Espero que você nunca tenha filhos. E, na infelicidade de você ter um filho, eu espero que ele seja um cara resolvido que aos 20 anos já se sustenta e pode voltar para casa só para te dizer que ele é viado e é feliz com isso. E ele devia dizer isso num jantar com vários dos seus amigos e parentes. Acho que qualquer pessoa com a sua ignorância ficaria eternamente marcado por essa cena, seria divertidissimo para as outras pessoas que são mais espertinhas :(.
Este post foi editado por Tristan.Gostosão: 22 November 2006 - 05:42 PM

Ajuda

Ir para o topo