O que aconteceu foi o seguinte, o usuário desse fórum com o nick de "Laranja" veio e me depositou a quantia de $20 para o Fulltilt, mas era minha namorada que estava no MSN e no PC dela não tinha o Fulltilt então ela escreveu no skype: manda 204 pra laranjero no fulltilt
quando a intenção dela era escrever 20$, após o erro comunicamos ele, ele disse que iria devolver e nunca mais foi visto no MSN, mandei email para o Fulltilt e eles disseram não poder fazer nada pois ele alegou que o dinheiro era dele.
Como lhe informamámos anteriormente, não podemos obrigar o jogador a devolver o dinheiro.
Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Obrigado pelo seu e-mail. Se precisar de algum esclarecimento adicional quanto a este ou outro assunto, por favor não hesite em contatar-nos novamente.
Atenciosamente,
Jose
Suporte Full Tilt Poker
Como ele é um usuário ativo aqui: http://www.hangarnet...p?showuser=9225 acho bom ficar o alerta, e quem tiver mais informações dele favor me informar, ele é de Divinópolis-MG ou arredores. Mas que vou achar esse bixo eu vou.
O nome acredito que seja: Guilherme Fernandes Santos
Pelo menos é o que tava no orkut dele de email laranjero@gmail.com mas tinha 0 amigos e 0 comunidades, entao nao da pra saber se ele nao usava soh como fake
Meu msn: guilis@trocadoro.com.br
Obrigado.
Este post foi editado por kurtx: 29 July 2009 - 04:27 PM

Ajuda

Ir para o topo