Página 1 de 1
Concentração dos infelizes ! SEM SORTE ,ASSEMBLE.
Postou 23 November 2011 - 09:39 AM
Bom , a algum tempo atras ( não lembro em qual tópico do Dota2) , vi que tem uma galera que assim como eu , não foi presenteado com uma Key beta do Dota 2, e que está jogando no RGC , Garena ou BNET.
A intenção desse tópico e de juntar essa galerinha , pra jogarmos juntos o Dota , enquanto todos nós não estamos presentes no Dota 2.
Pode ser pubando mesmo , ou até jogar uns fechados dependendo do número , sei lá , só não quero continuar forever alone no RGC e Garena :mmforeveralone:
Então , vocês animam ?
Seria interessante vocês colocarem horários , dias da semana , nicks , e locais que jogam ,pra nos adicionarmos ou whatever.
Ar4chna , Rakered , - Seg-Sexta - 19:00 - 01:00 - FDS - All Day - RGC , Garena
A intenção desse tópico e de juntar essa galerinha , pra jogarmos juntos o Dota , enquanto todos nós não estamos presentes no Dota 2.
Pode ser pubando mesmo , ou até jogar uns fechados dependendo do número , sei lá , só não quero continuar forever alone no RGC e Garena :mmforeveralone:
Então , vocês animam ?
Seria interessante vocês colocarem horários , dias da semana , nicks , e locais que jogam ,pra nos adicionarmos ou whatever.
Ar4chna , Rakered , - Seg-Sexta - 19:00 - 01:00 - FDS - All Day - RGC , Garena
Página 1 de 1
Outras respostas para este tópico
Postou 24 November 2011 - 11:38 PM
ME add no msn pra gente combinar time!
carminati_@hotmail.com
Te vejo lá!
carminati_@hotmail.com
Te vejo lá!
[img]http://i268.photobucket.com/albums/jj33/evxxx/Untitled-3-3.jpg[/img]
Postou 25 November 2011 - 08:09 AM
Assim que eu chegar em casa adiciono no msn , apesar que ontem o DiN me deu uma key do Dota2 ontem !
Postou 25 November 2011 - 02:25 PM
http://k.minus.com/jpQv6MAhoqhat.jpg
Este post foi editado por sensato: 25 November 2011 - 02:26 PM
Postou 25 November 2011 - 02:40 PM
Postou 26 November 2011 - 05:00 AM
olha os random que tão arrumando key de dota 2
PQP
PQP

SPOILER --Clique aqui para abrir--
SPOILER --Clique aqui para abrir--
Postou 26 November 2011 - 09:18 AM
Não que esse seja o foco do tópico , mas tudo bem.
Eu só jogo no rgc quando tenho conhecidos no jogo , justamente por isso que criei o tópico...
Você está calmo ?
Você como um não random , com certeza recebera a key da equipe de seleção do Dota2.
Eu só jogo no rgc quando tenho conhecidos no jogo , justamente por isso que criei o tópico...
vinicinn, em 26 November 2011 - 05:00 AM, disse:
olha os random que tão arrumando key de dota 2
PQP
PQP
Você está calmo ?
Você como um não random , com certeza recebera a key da equipe de seleção do Dota2.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda

Ir para o topo